Prótese de Silicone

Quem tem pouco quer mais, quem tem o suficiente não está contente com a aparência deles. Estes são os dois principais motivos que levam as mulheres a procurar um cirurgião plástico e colocar uma prótese de silicone.
A mamoplastia é a segunda cirurgia estética mais realizada no Brasil, ficando logo atrás da lipoaspiração.
Anestesia local, peridural ou sedação são as formas pelas quais a operação pode ser realizada. O procedimento consiste em deslocar o tecido mamário do músculo peitoral. Cria-se um espaço abaixo e outro acima do músculo, que é onde a prótese de silicone é inserida. Os tipos de implantes variam, mas o mais comum é a prótese de silicone texturizada ou de poliuretano.
Os avanços tecnológicos e aperfeiçoamento da técnica oferecem poucos riscos neste tipo de cirurgia. Os riscos de extravasamento do silicone do interior da prótese estão eliminados. Hoje em dia, o material utilizado é altamente coesivo.
No entanto, isso não diminui a importância da realização de todos os exames pré-operatórios e da busca por um profissional experiente e habilitado, como alerta o próprio cirurgião.
A forma, o tipo e o tamanho do implante de silicone são questões a serem discutidas com o cirurgião plástico. O procedimento dura de 1 a 2 horas, saindo no mesmo dia. Em relação à dor, se o implante é colocado embaixo da mama e acima do músculo, a dor será mínima. Se a prótese for colocada embaixo do músculo peitoral, a dor é um pouco mais intensa, mas melhora com a ajuda de analgésicos.
Quanto ao pós-operatório, o médico afirma que atividades rotineiras leves podem ser retomadas em sete dias, evitando movimentos bruscos com os braços. Se for necessário dispender muita energia física, a paciente deve aguardar entre 15 e 20 dias, quando a prótese for colocada acima do músculo e de 45 a 60 dias, quando colocada abaixo da musculatura.
Os locais em que ficam cicatrizes são, geralmente, sulco mamário, ao redor da aréola ou axila, variando de acordo com o método de incisão escolhido.
Uma das principais dúvidas de quem pretende se submeter a este tipo de cirurgia plástica é o tempo de duração da prótese. De acordo com o cirurgião plástico, as próteses atuais, de uma maneira geral, não necessitam de substituição, a não ser em casos específicos, mais freqüentemente por necessidades estéticas e raramente por problemas com a prótese.
Veja o antes e depois de algumas cirurgias:

-Prótese mamária de aumento





-Otoplastia (orelha de abano)









-Rinoplastia















Se caso tiver interessada em fazer uma cirurgia plástica com um preço acessível, vai uma dica:


Faculdade de Medicina do ABC
Av Príncipe de Gales, 821
Cep: 09060-650
Santo André - SP

Obs: As cirurgias são feitas por uma equipe de médicos residentes e os resultados são perfeitos e surpreendentes.

24 comentários:

Thaís disse...

Sinceramente, as mulheres nunca estam satisfeitas com a própria imagem. Aumentar os seios, diminuir a barriga, consertar as orelhas, colorir os cabelos.. Sem falar nas sessões de SPA (manicure, pedicure, massagem, hidratação na "juba", depilação completa), e claroo, o banho de loja depois.
Mas sabe, eu acho que todas elas precisam de um namorado. =P
Claro, se me permites opniar, Acho mesmo que as mulhres precisam de um homem que gostem delas de verdade. Aí elas vão perceber, que um pouquinho de celulite, às vezes, vira charme. (É o que o meu namorado sempre fala pra mim.. rsrs)

Jaq disse...

Eu ja nao concordo, quero e vo colocar silicone, meu namorado é contra ele diz q estou bem do jeito q eu sou e acha "bonitinho" o tamanho q eles são, ñ tem necessidade de colocar mais. Mas isso é uma coisa totalmente minha, idependente da opiniao 'alheia'(a maioria é contra) eu quero, acho q vo me sentir melhor assim .
Se alguem sente necessidade de mudar qualquer parte do corpo, e é uma vontade pessoal p/ se sentir melhor
idependente dos outros serem a favor ou ñ, eu acho q deve fazer sim. Um pouquinho de celulite nao faz mal, mas se vc pode malhar e diminuir essa celulite tbm ñ faz mal nenhum ^^

Unknown disse...

eu n concordo com a Jéssica... Pois eu tenho namorado, ele me diz todo dia que eu sou linda do jeito que sou, mas eu não estou satisfeita, por isso acho que toda mulher deve fazer oq acha melhor para si, para que ela se sinta bem consigo mesma. Só uma mulher sabe o quanto ela se sente mais segura e poderosa qando ela está de roupa nova, ou pintou o cabelo e fez um corte diferente ou ainda perdeu aqueles quilinhos desejados... Para ter alguém que te ame de verdade começe amando vc mesma, e fazendo oq vc acha melhor para vc mesma, o resto é consequencia... e se faze uma cirurgia plática é a sua vontade (como a minha!)faça... ninguém tem nada a ver com isso!!!

Carla Sales disse...

menina,
seu blog foi um achado! rs.
Sou louca pra fazer minha rino, mas aqui em Fortaleza os médicos cobram muuuuuuuuito. Vc é de São Paulo? aah, eu queria mais informações. Podemos nos falar por email? lalinha_sweet@hotmail.com
abraço,
Carla.

Carol Orioli disse...

Olá, boa noite. Gostaria de obter mais informações sobre essa Faculdade, será que poderia me enviar um link ou me falar sobre ela? meu msn: carol_loca.lp@hotmail.com(desculpa, é que é mto velho ^^) Eu gosteii mtooo do seu blog, morro de rir com alguns artigos, beijos!

Anônimo disse...

Olá, eu tbm gostaria de saber mais sobre a faculdade.. estou muitoooo interessada em colocar protese de silicone..
meu msn eh maressaany@hotmail.com

Obrigada bjossss

Thaís disse...

Olá Juliana, adorei seu Blog! Gostaria de saber mais informações a respeito destas cirurgias feitas na Faculdade do ABC. Você conhece ou sabe de alguem que tenha feito, se deu certo, ou se a pessoa ficou satisfeita? Por favor me mande mais informações. (Email: tha_loira@yahoo.com.br) Obrigada beijos

Anônimo disse...

Nussa, será que é seguro flor? Tá tão barato...

Anônimo disse...

adorei tudo ,mas gostaria de saber,pois eu tenho um sonho gostaria de aumentar o bumbum,mas qeria saber se tem algum efeito colateral,se vou ter mais tarde algum problema.por favor espero respostas.sou de curitiba,pr.E me diga um lugar para eu fazer por aqui mesmo,mas tem que ser bom.agradeço desde ja

Anônimo disse...

nossa que legal este blog,amei eu sou louca pra fazer implante de silicone só que aqui na Bahia é super caro... que faculdade é esta e como faço pra marcar uma avaliação,me de mais informaçoes por favor . Amei este blog
meu msn é ale_1queiroz@hotmail.com mande alguma informação pra mim ta bjs

Unknown disse...

Discordo de alguns comentários, pois a mulher tem que mudar pra si mesma e aumentar sua auto-estima e assim sendo mudará com os homens também. Meu marido acha que tenho seios lindos, mas vou colocar prótese para satisfação pessoal e vou arrasar.... Aproveitem meninas....

Anônimo disse...

Oi Jéssica tudo bem?
le até pode achar em vc a mulher ideal com um pouquinho de celulite e tudo mais...
Mas duvído se ele não olha pra outra lá fora e adimira os seios siliconados,a barriguinha perfeita,um cabelo lindo e aquele banho de loja!!!!

Bruna Castro Alves disse...

Oi Jéssica.., gostei mto do post, moro em sbc e quero muito fazer a cirurgia..,vc conhece alguem que já fez lá?? é seguro.., me add no msn pra conversarmos.. se puder me ajudar.., sabe como referencias são imprecindiveis..obrigada.. b.which@hotmail.com

Anônimo disse...

Meu maior sonho é colocar silicone. Sem dúvidas, vou ficar muito satisfeita e muito,muito feliz!Quantas vezes dexei de ir ao clube, praia, cachoeira para fugir de amigas, ou até mulheres que possuem um seio bonito, grandes. Quase não tenho seios. Minhas roupas não realsam em meu corpo, fico bastante incomodada.Meu marido, acha seios grandes bonitos portanto, em breve ele terá uma grande mulher com os seios fartos ao lado dele. Isso interfere e muito,no lado amoroso!

blogger disse...

oi galera , meu nome e cris , fis uma cirurgia ,coloquei cilicone , e nao gostei ficou muito ruim, por isso tomem bastante cuidado ,pesquisem bastante ,pois e muito ruim fazer uma cirurgia e dar errado..caso queira falar cmg meu msn e .cristiantaru@hotmail.com

Anônimo disse...

é tudo lindo ,maravinhoso ,mas gostaria de saber se real se for como faço para adiquirir meu msn é fabiola-gatinha55@live.com aguardo respostas.

Unknown disse...

olá! eu gostaria de saber um pouco mais sobre a faculdade, se puder me informar meu msn>> karol17_bde@hotmail.com
eu queria deixar minha opiniao
nós mulheres somos muito relativas, mas digo pela maioria, o nosso corpo é a principal arma q possuimos,e a usamos pra "conquistar nossos objetivos" a história muda de rumo quando o nosso corpo vira uma arma contra nós mesmas,fazendo-nos sentir mal quando nao esta como desejado,entao só pensamos nisso.nao adianta quem quer q seja falar q está bonito se nós sabemos q de fato nao esta! entao o seu parceiro é um mentiroso? sim!
"me conte uma bela mentira q eu finjo q to gostando" nao dá!!
todo mundo ve a beleza e a feiura como ela é, a diferença é q nós sabemos oq merecemos.se fulano nao é bonito com certeza vai ter q se contentar com uma fulana nao tao bela e terá q axala linda.
entao quando vem o reparo do erro em nosso corpo, e vemos q temos mais possibilidades de conquista pra q que a mulher ainda ficaria com seu marido ou namorado q nao fez nada para ajudala na sua busca a perfeiçao? e q mentiu falando q era linda como era, enquanto babava nas belas musas semi nuas.
ao meu ponto de vista esse deveria ser deixado pra tras pq se de fato amasse essa mulher mesmo sendo pobre,dobraria a sua carga horaria e supriria a necessidade de sua companheira insatisfeita.
como seria ver aquele companheiro babando nos seus seios artificiais
enquanto voce se lembra como era antes disso?
cada um pensa de um jeito
mas acredito q agora muitas mulheres refletirao nisso!

Monica disse...

Existem clínicas muito boas e que também não cobram caro..fiz minha mamoplastia de aumento a um mês em São Bernardo, adorei.....estou muito linda, loura e feliz!!!!

monica disse...

Olá.
Há 1 anos toquei minhas proteses texturizadas por poliuretano, mais devido a uma informação de tamanho incorreta do passado a protese de poliuretano que tinha pra ser colocafa era pequena, por isso tive que retirar pele e fazer o T.
Hj uso 375ml de poliuretamo e ela tem a fama de ser uma protese dificil de manusear, agora que ja fez um ano que estou com ela gostaria de trocar por uma maior, mais estou com medo da dificuldade de se retirar essa de poliuretano.
Sera que alguem pode me dar uma ajuda nesse assunto? Desdeja agrafeço.

Monica Ribeiro

monica disse...

a um ano troquei minhas proteses antigas por poliuretano devido a contratura, mais as proteses que o medico pediu eram paquenas e por isso tive que retirar pele.
Agora após 1 ano gostaria de aumentar a protese mais estou preocupada por sempre ler e ouvir falar que a poliuretano e muito dificil de trabalhar, fico pensando se sera dificil retirar de mim para colocar outra sera que isso me oferece algum risco? alguem pode me dar um toque? Desde ja agradeço. Monica ribeiro

Anônimo disse...

Ola vou colocar na faculdade doABC ainda não me falaram preço gostaria de saber se alguem ja colocou ´lá se o preço édiferente do mercado mesmo e se é confiável?Meu msn vvvgoncalves@hotmail.comou skype vanessa.v3conexoes

Anônimo disse...

Ola vou colocar na faculdade doABC ainda não me falaram preço gostaria de saber se alguem ja colocou ´lá se o preço édiferente do mercado mesmo e se é confiável?Meu msn vvvgoncalves@hotmail.comou skype vanessa.v3conexoes

Anônimo disse...

oi gostei mt disso qro coocar silicone por favor entre em contato cmg moniq_194@hotmail.com

Anônimo disse...

Vc fez aonde