10 regras para fazer seu relacionamento dar certo


Não existe nenhuma fórmula nem teoria universal a respeito das uniões duradouras. Mas, existem certas regras que todo casal que quer ter uma relação longa deveria respeitar.
Saber se o seu parceiro atual cumpre a maioria dessas regras ou se falha em muitos destes pilares te permite fazer uma previsão sobre o futuro da sua relação e tentar "medicá-la" se ainda há tempo.


1. Comunicação: o ingrediente principal


Ainda que você já tenha ouvido isso mais de mil vezes, não deixa de ser certo. É impossível que um casal funcione ou que as duas pessoas estejam felizes com a relação se não existe uma boa comunicação entre eles.
Mas, comunicar-se não tem a ver com falar muito e, sim, com poder expressar para o parceiro os sentimentos, inquietudes, projetos... e obter um "feedback" da parte dele. Se existe uma boa comunicação é fácil resolver os problemas que vão surgindo.


2. Escutar: o outro lado da moeda


É tão importante como ser capaz de falar e se comunicar. Se você fala sem parar e quando ele quer te contar algo (ainda que seja algo relacionado ao futebol) você logo muda de assunto, você está falhando em um ponto muito importante. E não se trata de ficar quieta e ouvir tudo o que ele diz, mas sim de escutá-lo e tentar entendê-lo.
Seu parceiro deve saber que pode lhe contar qualquer coisa, pois você irá prestar toda atenção. Saber escutá-lo ajudará com que ele se comunique melhor, a criar laços especiais de cumplicidade entre vocês e saber o que quer, necessita e preocupa o outro.


3. Ser compreensiva: ponha-se no lugar dele


Antes de julgar uma situação, por mais grave ou absurda que ela lhe pareça, tente se colocar no lugar da outra pessoa. Tente averiguar o que ele sente, como pensa, por que tem se comportado assim.
Ninguém nunca tem razão absoluta e sempre há muitas versões para a mesma história. Seu parceiro não pode e não deve se comportar igual a você, irritar-se com tudo o que ele faz sem tentar entender ou tentar mudá-lo é um erro.
Ainda que vocês tenham certa afinidade, não precisam pensar igual em tudo. Entender isso os ajudará a serem muito mais compreensivos um com o outro, mais tolerantes e justos.


4. Tolerância: liberdade bem entendida


Você deve ser tolerante com seu parceiro sempre que a atitude ou o comportamento dele forem honestos ou quando não te causarem danos físicos ou emocionais.
Este é um dos pontos mais difíceis de atingir já que, normalmente, mesmo que a liberdade seja algo desejado é muito difícil dar essa liberdade ao nosso parceiro.
Cada membro do casal tem direito a ter seus momentos de independência e intimidade, de desenvolver seus projetos, gostos ou fantasias sem se sentir limitado pelo outro.
Mesmo que pareça o contrário, controlar seu parceiro, querer estar sempre com ele ou proibi-lo de fazer certas coisas simplesmente por insegurança é o que mais pode afastá-lo de você.
Um casal não pressupõe um contrato de escravidão e, sim, de colaboração. A postura mais generosa e benéfica para o relacionamento é apoiar o parceiro de uma maneira construtiva em seu desenvolvimento individual.


5. Desenvolvimento pessoal, não funcional


É muito importante entender que embora vocês sejam um casal, vocês continuam sendo pessoas independentes, com personalidades e vidas próprias.
Vocês devem amadurecer e se desenvolver de forma individual para que exista um equilíbrio entre o casal. Ninguém deve viver à sombra do outro ou ser totalmente dependente dele.
Claro que o desenvolvimento e amadurecimento dele deve ser paralelo ao seu. Para conseguir isso, é fundamental que vocês tenham alguns objetivos comuns na vida: casa, trabalho, filhos, viagens, vida em casal, etc.
Além disso, é importante que você sinta que existe entre vocês um tipo de união que vai além do material. Uma conexão espiritual, uma forma comum de sentir a vida e o relacionamento.
No começo, o encantamento e a paixão proporcionam essa união especial, depois parece que algo está faltando.
Agindo dessa forma, você não permitirá que haja um desequilíbrio entre os interesses individuais e comuns de vocês.


6. Ter vida social


No início, é normal que vocês só tenham vontade de ficar juntos e sozinhos, porém, é fundamental que vocês tenham vida social. Não só de forma individual, mas também como casal.
Isto significa que vocês devem ter amizades comuns com as quais podem fazer planos. A mesma coisa pode se estender à família. Sair juntos e se divertir fará com que vocês se sintam bem e dará uma pitada de emoção a vida de vocês.
É importante que ambos possam continuar desfrutando sozinhos dos próprios amigos, mas, claro, de uma forma honesta e sadia. Para isso, é fundamental ter confiança no parceiro, o próximo ponto da lista.


7. Confiança: evite o desentendimento


Um relacionamento sem confiança mútua não leva à parte alguma. Não é necessário confiança cega, mas, racional. Se não há motivos reais ou comprovados para desconfiar, infernizar a vida do parceiro com medos ou inseguranças fará com que ele se afaste.
A falta de confiança empobrece as relações e torna a convivência difícil. Aquele que é objeto de suspeita ou acusação costuma se "desapaixonar" porque a atitude da(o) parceira(o) o impede de desfrutar das coisas mais simples.
Para não criar situações incômodas, ele acaba renunciando muitas coisas. Mas, a pessoa que desconfia também sofre muito e pode passar facilmente do amor à obsessão. A solução para este problema passa pela comunicação.


8. Afeto: depois da paixão


As carências afetivas costumam terminar com muitos casais. O afeto é a demonstração do amor, fundamental uma vez que o encantamento e a paixão começam a decair.
É muito importante ter sempre uma atitude carinhosa com o parceiro e fazer demonstrações de carinho para que passem muito tempo juntos. Não se sentir querida é uma das principais queixas das mulheres.
O carinho é algo que deve ser cuidado a cada dia, já que é o que mais facilmente se perde com o tempo e com a rotina.
Você conhece tanto seu parceiro que acha que ele não precisa de mimos e carícias. Se não recebemos carinho devemos fazer com que ele saiba, para ver se é uma questão de descuido ou se existe uma causa mais profunda.


9. Sexo: o tempero da relação


Fazer com que o sexo funcione é um grande ponto a favor para que um relacionamento dure, entretanto, ele não deve ser o principal. Se vocês só estão juntos para poderem praticar o sexo será difícil fazer com que a relação de vocês chegue a algo mais.
É importante que ambos desfrutem das relações sexuais e tomem a iniciativa na hora da transa. O sexo, assim como o carinho, também precisa de cuidado. Vocês não podem se acomodar com o tempo.
O cansaço, o estresse, os filhos e as preocupações fazem estragos na vida sexual de muitos casais. Quando o desejo está inibido é preciso buscá-lo e propiciá-lo. Manter uma vida sexual ativa é um trabalho e uma preocupação dos dois.


10. Amor: saber dar e receber


Amar também se aprende. De fato, é uma atitude madura e pode ser muito consciente. Em quase todos os casais costuma haver um que desempenha o papel de amante e outro o de amado.
É muito cômodo deixar que alguém te deseje, mas nem sempre é a postura que a faz mais feliz no relacionamento.
Tão importante quanto ouvir o parceiro dizer que a deseja, é poder dizer a mesma coisa a ele. Existem pessoas que têm uma enorme capacidade de amar e de se entregar, já para outras, isso custa tanto que chegam a fracassar em seus relacionamentos, mesmo desejando a outra pessoa.

162 comentários:

Anônimo disse...

Oi tudo bom.. bom namoro a 11 meses e meu namoro nao é mais o mesmo ,no inicio do namoro gostava de outro cara e esse rapz que começei a namorar estava disposto a me fazer esquecer do meu ex ; e consiguiu , mas conforme o tempo ele foi deixando de ser carinhoso e romantico.Quando agente começou a namorar ele me itendia era o HOMEEM PERFEITO, mas agora tudo dele é ficar falando ' ah eu sou assim mesmo ' ..Agora ele ta desleixado ,agente nao sai , nao conversa direito , nao rimos juntos e o unico elogio que eu ganho dele é ' amor c ta FOFINHA ' ¬¬..Nao aguento mais! ja terminamos e ficamos 1 semana longe e ele nao mudou ta na mesma...eu queria ajuda pra trazer aquele homem que eu conheci a 11 meses atraz, pq ja conversei , a briguei e nao adianta.. E outra coisa por ele trabalhar e estudar agente quase nao sai direito..Nao tenho amigas e nem ele amigos. Meu namoro ta numa rotina de matar.

Anônimo disse...

Olá... Bem eu namoro a 3 anos, no começo era uma maravilha, porém nos dois somos muito diferentes e pensamos diferente, a um mes ela pediu um tempo e terminou, porque nao estava feliz com a relaçao e que eu tinha magoado muito ela, realmente eu não estava agindo direito, estava estupido, grosso, tratando mau perdo das pessoas, em fim fazendo tudo ao contrário no que uma mulher precisa. E nesse tempo eu vi que estava errado e que tinha que mudar, porem não só com ela mas com todos com meus pais, amigos etc, nos voltamos e hoje tento mudar a forma de ser, porem tem algo que ainda nao consegui, que é ter confiança nela bem confiança em qualquer pessoa, e isso está me deixando aflito, magoado, não sei o que fazer, eu gosto muito dela, ela tem medo de sair com as amigas com medo que eu possa falar alguma coisa depois, mas nao adianta eu falo pra sair que nao vou dizer nada, mas mesmo assim ela nao sai, o que posso fazer para ela nao ter mais esse medo e se sentir segura comigo,. é isso, e agente vai vivendo não sei ate quando...

Anônimo disse...

Oláa... Eu li o seu comentário ai de cima ^^, e queria muito te ajudar... Bom,eu tenho 15 anos e namoro há 1 ano e 9 meses,e o meu caso também era parecido com o seu. No inicio do namoro,eu não gostava do namorado da mesma maneira que ele gostava de mim... Eu era fria,eu tinha medo de me entregar pra relação e sofrer,eu dava muitas tiradas nele... O coitadinho sofreu na minha mao,e o pior é que ele fazia de tudo pra ser o melhor namorado e eu nao dava valor... Com o tempo ele foi cansando e foi mudando o seu comportamento comigo... Já nao era mais o mesmo.. Foi ai q eu revi meus conceitos e chamei ele pra conversar... Nessa conversa eu pedi desculpas por todas as coisas q eu já fiz com ele,e expliquei pra ele que eu estava incomodada com a mudança dele,pedi para voltar a ser como antes,e jurei que eu ia tentar fazer a minha parte! E assim está sendo...Eu sou muito ciumenta e nervosinha,mais eu tenho me segurar,evito brigas e quando eu falo alguma coisa q pode magoar ele eu sempre peço desculpas e tento compensar o meu erro,enchendo ele de carinho... A nossa relação melhorou bastante.. E em relação a rotina,o meu namoro tambem estava muito na rotina,porque afinal eu sou muito nova,e meu pai não me deixa ficar saindo pra lá e pra cá com namorado... Entao eu resolvi eu mesma inventar programas,para tirar nosso namoro da rotina... Assistir um filme a dois é muito bom,nem que seja em casa mesmo... Sair para fazer um lanche,ou entao vcs mesmo prepararem seu proprio lanche é muito legal... Inventar coisas diferentes na cozinha,se sujar e fazer marmotageem faz bem! Jogar joguinhos,brincar de bola,sao coisas q podem ser de criança mais distraem a cabeça... E ocupa o tempo,ajudandoo a evitar brigas... AH! E um bom dialogo faz bem. Procure falar oq vc esta sentindo e escutar o que ele tem a dizer... Isso pode ajudar muitoo! E antes de brigar,pense se vale a pena.. E reveja seus conceitoos...!

Espero que tenha ajudado! Big Beijinhos *-*

Anônimo disse...

o que fazemos?
somos duas amigas,nossos namorados estao caindo na rotina...e nao sabemos o que fazer,estao ciumentos demais,acham que podem tudo e nos nada,passaram a nos tratar friamente,e quando reclamamos levam na brincadeira...eles podem sair com os amigos deles e nos nao,eles podem ter a liberdade deles e nos nao,pois eles bebem e nos nao,o que fazem ter direito de sair para qualquer lugar,e nos temos que ficar em casa e ainda ter que ficar calada pois se falarmos alguma coisa estamos sendo imaturas,reclama dizendo que temos que mudar,e quando mudamos reclama do msm jeito! nao aguentamos mais o que fazemos? no inicio estava tudo mil maravinhas mais agora parece que tudo esfriou..tudo que construimos esta caindo de uma vez só,e ainda tem desconfiança de nos! lá para o oriente eles deixam primeiro a agua fria para qe depois ela esquente aqui no Brasil nao,a gente vai quente e fica frio..nao entendemos esses homems,que dizem que nos ama mais depois nao fazem nada para desmonstrar todo esse amor que dizem sentir..e nem queremm fazer coisas diferentes para sairmos do cotidiano! ¬¬

Anônimo disse...

o que fazemos?
somos duas amigas,nossos namorados estao caindo na rotina...e nao sabemos o que fazer,estao ciumentos demais,acham que podem tudo e nos nada,passaram a nos tratar friamente,e quando reclamamos levam na brincadeira...eles podem sair com os amigos deles e nos nao,eles podem ter a liberdade deles e nos nao,pois eles bebem e nos nao,o que fazem ter direito de sair para qualquer lugar,e nos temos que ficar em casa e ainda ter que ficar calada pois se falarmos alguma coisa estamos sendo imaturas,reclama dizendo que temos que mudar,e quando mudamos reclama do msm jeito! nao aguentamos mais o que fazemos? no inicio estava tudo mil maravinhas mais agora parece que tudo esfriou..tudo que construimos esta caindo de uma vez só,e ainda tem desconfiança de nos! lá para o oriente eles deixam primeiro a agua fria para qe depois ela esquente aqui no Brasil nao,a gente vai quente e fica frio..nao entendemos esses homems,que dizem que nos ama mais depois nao fazem nada para desmonstrar todo esse amor que dizem sentir..e nem queremm fazer coisas diferentes para sairmos do cotidiano! ¬¬

Anônimo disse...

Olá boa tarde.Então, eu namoro á 1 ano e 8 meses e meu namoro eu tô sentindo que está acabando, pois por culpa minha meu namorado não é mais muito carinhoso comigo só migalhas, sei que foi minha culpa,ele diz que depois do que aconteceu o amor dele acabou, mas devagar ele diz que está aumentando de novo, mas ele tá muito frio, eu fico insegura e quero saber de tudo que ele anda fazendo,ele acaba nervoso. Como faço pra reconquistar o amor dele novamente ?Antes eu sei que ele me amava por favor me ajudem...

Anônimo disse...

conheci um rapaz ele bem mais velho que eu,tenho 23 anos e ele 47 anos,e não sei como me envolver nesse relação sendo ele mais velho que eu.tenho medo de algumas atitudes minhas e ele não achar legal.por exemplo.não sei se devo ligar pra ele e perguntar como elsta...ou devo deixar ele ligar pra mim..tenho medo de não ligar ele achar que n estou tão interessada,ou ligar e ele achar que sou chata.uma nova experiencia que estou passando e gostaria de uma opinião.

Unknown disse...

eu namoro a duas semanas.... meu namorado ontem estava bravo... conversei com ele e ele disse q num estava bravo comigo! eu não entendo, ele é muito frio comigo as vezes, ele não contaas coisas para mim, tudo o q eu queria é saber oqe passa pela cabeça dele e tenta ajuda! eu ia entrega o presente dele ontem mas ele foi embora e nem falo comigo! meus amigos dizem para terminar com ele mas eu amo ele de verdade eu num iria conseguir!!!! eu queria uma opinião: sera q se eu conversa com ele direito ira se resolve essa situação chaata? mee ajudem por favor

Anônimo disse...

Oi tudo bem??
Bom, tenho 2 anos de namorro e 1 e 3 meses de casada com meu marido, nesses 2 anos de namoro até no começo do nosso casamento ele era tão carinhoso, romantico, cuidoso comigo , mas de um tempo pra cá tudo mudou, ele é ausente, não é carinhoso, muitas vezes grosso, tão frio, e como toda ação tem sua reação eu acabo o tratando da mesma forma (também nem sempre), eu o amo demais eu estou deposta a salvar meu casamento, socorro, o que devo fazer????

Anônimo disse...

Veja a minha situação. Eu fiquei com uma garota ha um tempo atrás, hj ela namora a 5 meses. Mas de tanto eu conversar, dar conselhos e o principal, buscar entender ela (universo das mulheres) ela disse q se apaixonou por esse meu jeito e vai largar do namorado pra gente ficar junto dinovo!
Eu de maneira nenhuma estou influênciando vcs a fazerem isso, mas sim buscar entender as mulheres, pois cada uma tem uma maneira de pensar, agir e de entender as atitudes dos homens!

Anônimo disse...

namoro faz 6 anos com um rapaz crente naum conheço afamilia dele pois eles querem que ele arruma uma namorada crente e eu sou catolica o pior naum e isso é que ele vive me proibindo de td as roupas curtas o esmalte e ate mesmo o brinco e outras coisas a mas como emprego enfim mas agora ta mto dificil convive com isso eu adoro uma roupa mas curta ate dentro da minha casa naum posso usar e todo dia a gente briga por causa disso e agora to numa situaçao que naum sei mas o que fazer e agora ele quer que eu passo para religião dele mas eu naum quero e isso e um dos varios motivos preciso de alguem para m dar uma ideia pois to bem confusa e amo mto o que eu devo fazer

mi disse...

ola eu namoro a 3anos e 6 meses mais como todo namoro temos nossos autos e baixos ja terminamos umas 5 vezes mais nunca conseguimos ficar longe um do outro eu sou uma pessoa um pouco esquentada e tenho ciumes de acordo com a situaçao quando é algo muito grave tenho muito ciume quando nao é nada de mais guardo o ciumes pra mim so que eu i ele fomos a um churrasco e nesse churrasco tinha uma garota que ficava olhando pra ele e ele as vezes dava umas olhadas pra ela so que ele sempre me respitou e achei estranho ele olhar para ela comigo do lado e com o passar das horas ele ia correspondendo cada vez mais ao olhares delaentao dei um toque nele e ele falou que tava vendo coisa de mais nao fiz nenhum barracomais nao gostei muito da atitude dos dois e mesmo depois que falei com ele e continuou olhando para ela e isso começou a me irrita e comecei a ficar na frente dele pra ve si ele si tocava e nada quando chegamos em casa ele disse que precisavamos dar um tempo e que o namoro nao tinha mais nenhum em canto so que uns 2 dias antes ele tinha me falao que me amava de mais e que eu era a mulher perfeita e depois quando chegamos em casa falou que o namoro tava chato entre outras coisas desagradaveis nao sei o que faço ele diz que me ama muito so que com o passar do tempo ele regrediu muito deixou de ser uma pessoa madura e se tornou uma pessou muito infantil nao sei como lidar com esses autos e baixos dele que ocorrem de uma hora pra outra e isso ta me deixando doida

Anônimo disse...

oi boa tarde! vejo q meu problema é diferente de muitos casais, eu namoro a 4 anos e 4 meses, meu namoro esta praticamente destruido! meu namorado sempre foi muito ciumento, mas por traz desse ciume q ele demonstrava ter,havia muitas traiçôes,e dela surgiu um criança dele com uotra mulher,olha só como eu fiquei arrada, triste, chorei bataste sofri d+, hoje ainda estamos juntos entre "" ele esta trabalhando no Rio de Janeiro e eu estou no Piaui. mas os dias foram se passando,com tantas traiçôes e decepiçôes o meu sentimento por ele esta quase zerado. hoje graças a Deus encontrei outra pessoa, mas até hoje nâo conseguimos ficarmos juntos pois ainda estou namorando. Quando eu falo em terminar com o meu namorado! ele DIZ se eu nâo ficar com ele eu nâo fico com mas niguém. Mesmo nâo tendo ficado e encontrado para conversar com esse rapaz, nós nos falamos no minimo 5 vezes por dia por telefone, estou gostando muito dele, mas tenho medo de q quando eu terminar com meu namorado ele tenha uma atitude drastica. Mas com fé em deus tudo vai dar certo. vou ficar juntinho com meu novo amor. rezem por mim! ABRAÇOS

Anônimo disse...

Olá!!!Eu comecei a ficar com um cara a 5 meses, enquanto agente so ficava era mil maravilhas. Eu nunca fui muito de ligar e correr atráz,afinal curtia ficar com ele,mais não gostava dele. Não sei porque mais quando eu era assim ele me ligava direto sempre ele que vinha atraz de mim. Mas a 1 mes agente começou a namorar e comecei a gostar e me apegar de mais a ele, apartir disso ele começou a ficar mais destante,me liga, mais não como antes. Não sei se é insegurança da minha parte por estar gostando de mais, acho que não sei lidar com meus sentimentos. Quando eu falo para ele que não quero mais ele fica atraz falando que quer ficar comigo,que gosta de mais de mim, fica todo carinhoso, mas quando eu aceito tentar de novo parece que ele fica destante dinovo. Se ele não me ligar todos os dias, ou ao invés de atender o telefone me chamando de amor ou gata e somente falar alô ou oi, ja fico super triste e falo que ele ta diferente.
PRECISO DE AJUDA, DE UM CONSELHO NÃO SEI SE É PARANOIA OU INSEGURANÇA MINHA OU SE REALMENTE ELE NÃO ME QUER.

Anônimo disse...

Oi!!! acho q vc tem q saber o qvc quer, vai ve ele só é do jeito q vc gosta, quando esta tentando conquistar vc, depois q consegue volta a ser o q ele é, as vezes idealizamos uma pessoa pra estar ao nosso lado e queremos q o homem q estamos namorando seja essa pessoa,e na maioria das vezes não é e ai sofremos, o q pode acontecer é a pessoa tentar mudar com o tempo algumas coisas, mas não o q ela é realmente. Vc gosta de ter ele atrás de vc, mimando vc, o q vc pode fazer é conversar, mas se ele não conseguir deixar vc feliz e nem vc a ele, termina, uma hora vc vai encontrar alguem q deixe vc bem, q faça vc se sentir amada...

Anônimo disse...

ola

Anônimo disse...

Anonimo disse...
ola... tudo bom pessoal? entao,namoro a 3 anos mas eu e meu namorado brigamos muitoooooo, terminamos e voltamos por varias vezes... mas sentimos muita falta um do outro quando estamos separados, temos planos e sonhos mais futuramente. Reconheço as qualidades dele, sincero, verdadeiro, nunca tive problemas com ele em relação a traição, caseiro e muito sussegado. Só que tem um probleminha... ele é muito controlador, ciumento e quando esta com raiva sai de baixo fala o q deve e o que nao deve e acabo tbm ficando nervosa e descontando nele toda raiva tbm... chega ate me ofender as vezes... ele me priva de fazer muitas coisas que p mim são importantes, ele e muito conservador, machista e as vezes preconceituoso e isso me irrita profundamente, tenho meus defeitos tbm, mas o que medeixa doida nele e porque ele quer mandar em mim e dizer o que eu devo ou nao fazer da minha vida. O que eu faço? as vezes sinto que se continuarmos nos machucaremos mais ainda, mas eu o amo e sei que dificilmente encontrei certas qualidades que encontro nele em outro homem tipo fidelidade... me ajudem gente pelo amor de Deus...

Anônimo disse...

vai fazer dois meses quases que eu e meu namorado começamos á namorar. mais as vezes temos brigas feias.mais ao inves de eu debater essas intrigar com ele eu fico a maior parte do tempo quieta e so ele briga comigo.ele fala pra mim que eu tenho que mudar esse meu jeito.
porque eu fico guardando as coisas para mime não falo.ele disse que tenho que começar a agir que tenho que falar tudo que vier na minha cabeça doa á quem vier em relação a nossa união.
ele fala que relacionamento não é soi a base de sexo e de beijinho não. falou que eu tenho que começar a falar o que penso sem guardar pra mim.so que não sei como fazer isso.não sou mais criança. ja vou pros meus 20 anos.queria muito uma dica pra mim começar a mudar esse meu jeito que eu dou toda a razão a ele...? sei se esse meu jeito vai atrapalhar muita coisa na minha vida.não so na parte de relacionamento mais em outras areas de minha vida.
me deem uma luz...por favor.

Anônimo disse...

Anonimo disse:
Oi tudo bem,beom começei um relacionamento pouco tempa faz 1 mes que estamos juntos, ele é uma pessoa maravilhosa, rimos muito, uma pessoa simples e seu jeito humilde de ser que encanta, mais tenha medo de acabar me envolvendo com ele , e ele não querer mais nada comigo só querer Sexo , ele disse que estamos nos conhecendo para podemos assumir um Relacionamento mais a serio , como namorar , só que estou com muito medo que eese dia nunca chega é que nesse tempo de conhecermos ele só quero sexo comigo, é se ele não conseguiu ai ele toma uma atitude de namorar só pra conseguir sexo, preciso saver o que faço, podem me ajudar

Anônimo disse...

Olá meu nome é Fernanda..
Eu namoro a 1 ano e 2 meses e tenho 18 anos..Quando começei a ler o sei caso colega de 15 ano me identifiquei muito com vc, o meu relacionamento é igual o seu no começo era as mil maravilhas, hj vivo em brigas e desconfianças um do outro, como vc disse eles podem tudo e nos mulheres não podemos nada..
Ele vivi saindo com os amigos e me deixando em casa..
E quando eu saio ele reclama ate diz que eu vivo procurando brigas..
Ja briguei com 2 melhores amigas e hj não conversamos.
Meus pais são super liberal, não posso dizer que eles que são as causas das brigas ou do meu namoro ter caido na rotina..
As vezes saimos para irmos em alguma lanchonete, sorveteria, ou na casa de algum amigo dele para conversarmos, inda bem que todos os amigos dele é super amigo meu..
Mais brigamos..Eu sou muito ciumenta e bravinha de mais, não consigo segurar a raiva e ja desconto nele, gostaria que alguem me ajuda-se com dicas para me segurar mais , pois meu namoro ta por um fio e eu não queria que acabasse assim, eu amo muito ele e sei que ele me ama tbm , pois ele me demostra a cada dia, ele é super romantico, e me faz me sentir a mulher mais feliz do planeta..Gostaria muito que alguem pode-se me dar algumas dicas de como se controlar para parar de brigar tanto assim..Bjos a todos e eu amei este site..

Anônimo disse...

sou casada há dez anos e oito meses,e há um mês e meio meu marido resolveu trabalhar em outra cidade distante da que nós moramos. Antes dele ir trabalhar fora eu sabia que o amava mais o nosso relacionamento estava frio ,Eu me descobri uma mulher muito ciumenta depois que ele foi morar longe de mim,hoje eu sofro com a saudade que sinto dele e tento trazer ele de volta pra casa mais não estou conseguindo.Eu tenho uma filha com ele de cinco anos e ela também sofre com a ausência dele. eu amo esse homem mais que tudo nessa vida, e mesmo após tanto tempo de casamento eu descobri que sou completamente apaixonada por ele e quero trazê-lo de volta. O que devo fazer? me ajudem.

Anônimo disse...

eu sou casada e quero me separar como eu faco isso ? descobri que sou apaixonada pelo meu primo...

Noniieh disse...

Bem , meu nome é Marcone e estou namorando uma garota à 4 meses. No começo eu não dava muita bola porque eu estava ficando com outra e essa que estou agora era que colocava ''gaia'' ai com o passar do tempo eu vi que realmente não era pra mim. Eu tinha que dá valor as pessoas agora do que sair tudo pra baixo. Ai logo depois , terminei com a garota e comecei a namorar com que eu estava colocando gaia. Hoje fez 4 meses e meio e está tudo otimo entre nos dois agora o caso é que , eu não tenho muita cofiança nela porque a fama antes de ficar cmg é terrivel. Ficava com varios meninos e ela me disse que depois que me conheceu tudo mudou e está realmente gostando de mim. Não sei se acredito nela , mais o problema é a confiança!

Anônimo disse...

oi namoro a 7 anos desse relacionamento tenho uma filah de 5 anos com ele,hoje nós brigamos,porque estavamos trabalhado ele quis passar na casa de um amigo,ue disse que não mas mesmo assim ele foi eu fui com ele para ele não demorar muito,ai a briga aconteceu porqu chamei ele de safado ele não gostou mais não safado por outro motivomas de engar as pessoas do serviço.o que eu faço eu corro atras dele ou eu to certa,mas agora ele falou que vai ser safado e eu vou ficar sabendo que ele e safado agora estou com medo que ele me trai

Anônimo disse...

Olá a todos! Hj completo 4 anos de namoro, e para falar a verdade existe momentos que são "extramamente chatos", mas na maioria são ó-ti-mos, rimos juntos, somos amigos, fazemos sexo sempre que estamos juntos (e do bom), há respeito, amor, muuuuita paciência.... e sinceramente parece que nos conhecemos ontem! Em geral nos damos muito bem e concordamos em quase tudo, as vezes ataque de ciúmes (saudável), faz bem. Não tenho pressa de casar e ele também não, estamos construindo uma base para o futuro...nos amamos e tentamos provar isso diariamente! Não com presente mas com gestos. Quando tem que dar certo, não é o tempo que destroi um relacionamento. Tudo tem seu momento certo!!!

Anônimo disse...

Oi,bom meu nomoro já tem 1 ano e 3 meses e a pouco tempo atrás ele me enganou,perdoei porque apesar de tudo gosto dele só que agora sinto que não consigo mais confiar nele,ele tem 22 anos mais tem certas bricadeiras que não suporto as vezes tenho vontande debater nele até matar,de gritar e dizer que tudo acabou mais não tenho coragem será que o que eu sinto por ele é amor ou eu já me acustumei a ter a mesma pessoa?

Anônimo disse...

Oi, boa tarde! Eu tenho 2 anos e 1 mes de namoro, meu namorado é jogado, e ele esta sempre viajando agora num momento ele ta em rio de Janeiro, e ele brigamos completamente todos os dias. Ai aconteceu umas coisas e ele mim falo que não mim ama mais como antes! E lutei pra reconquista ele e estou quase conseguinto td isso foi por um mentira dos outros! E nosso namoro esta aquase se acabando e eu amo d+ meu namorado e não quero perde ele e eu ja não sei mais oq fazer para nunca perde ele! Qnd agt briga eu fico passando mal. E ele não da a minima para oq eu to passando! Eu sinto saudade doque ele era antes!
Por favor mim ajudem eu ja não sei oq fazer para ter meu namoro erguido...

Jaine disse...

Nossa amiga sua historia e praticamente igual a minha meu namorado tmb deixou de ser carinhoso e romantico cmg e eu tmb n tenho amiga mais o pior e q ele tem e parece q estar cmg so para aparecer pra eles eu n sei o q fazer.me ajudem!

Sueleide disse...

Olaa. Faz dez meses que me casei ta muito dificil pois eu n consigo confiar nele nem ele em mim brigamos muito e ja n to aguentando mais as vezes tento mudar mais n consigo tbm existe um grande problema ele n quer sair n quer q eu tenha amigas e eu to vendoo q ja esta virando rotina no comeco era uma maravilha mais agora to muito decepcionada com ele´ de uns dias pra ca ele me grita se tornou agressivo n quer q eu saia nem no portao de casa enfim queria muuito sair dessa mais n sei o q faco em dia passsamos bem e uma semana maul. Bjus gente boa noiite

Sueleide disse...

Olaa. Faz dez meses que me casei ta muito dificil pois eu n consigo confiar nele nem ele em mim brigamos muito e ja n to aguentando mais as vezes tento mudar mais n consigo tbm existe um grande problema ele n quer sair n quer q eu tenha amigas e eu to vendoo q ja esta virando rotina no comeco era uma maravilha mais agora to muito decepcionada com ele´ de uns dias pra ca ele me grita se tornou agressivo n quer q eu saia nem no portao de casa enfim queria muuito sair dessa mais n sei o q faco em dia passsamos bem e uma semana maul. Bjus gente boa noiite

Anônimo disse...

bom..eu namoro a 2 meses e quase engravidei meu namorado fez di tudo pra mim ter mais meu organismo nao aceito nas primeiras semanas eu fikei triste com isso e meu namorado tambem tenho medo di perde ele apesar di todos os dia ele mi dizer o quanto ta feliz em estar comigo e manda msg com eu ti amo e to com saudades to muiito insegura sera que devo poda mais fe nessa relação...

Anônimo disse...

bem eu namoro há 2 anos e sete meses e o meu namorado quando nós brigamos ele sempre me ameaça dizendo que vai embora,eu fico com medo dele ir e não voltar aí peço ele para ficar eu quero ajuda de um profissional como devo conviver com essa ameaça...me ajudem o que devo fazer..

Rafaella♥ disse...

Bom, Bom Dia!! Eu vou fazer 3 meses de namoro dia 20 de maio
segunda-Feira, estou muito feliz, meu namorado tem 32 anos, eu tenho 17, sei que é uma diferença de idade muito grande, mas vcs sabiam que homens mais velhos intendem muito a mulher, bom nao estou qrendo dizer q os novos n intendem, eles entendem, mas homens mais velhos se importam mais com vc do q com eles mesmos. Um exemplo de namorado, o meu, ele é super carinhoso cmg, me dar prazer, eu me sinto desejada, ele é engraçado, me intende, é meu AMIGO, muitas vezes achamos q nossos namorados nao sao nossos amigos, ja passei por isso hj meu namorado é meu melhor amigo.
Não disconfio dele por nada nesse mundo, ele tem uma filha de 11 anos, tem ex-mulheres, mas nao estou nem ai pro passado dele, desde q bo passado nao venha ate a mim, ta td bem, se ele nao voltar nao falo nada, mas se eu ver q tem algo tanto do passado cm no presente me deixando conturbada, eu nao parto pra briga e sim pra conversa, isso é questao de empatia( se por no lugar do outro)
Oque esta acontesendo pra ele se comportar assim, preocure entende-lo antes de julga-lo, eu era muito de julgar as pessoas , mas aprende com homens mas velhos vc só tem a ganhar o conhecimento de td, cm aprende a se comportar em certos casos.
homens mas velhos sao melhor pq, ele nao se preocupa só com o prazer dele e tb com o seu, td q ele faz ele faz pensando se vai ser bom pra vc e nao pra ele, depois q vem ele, mas lembre-se antes dele fazer, pra vc ganhar uns pontinhos com ele, vc pergunta a ele se ele quer isso, pra nao se preocupar só com o q vc quer e sim tb pensar NELE... NISSO vc ja ganha uns pontinhos com homens mas velhos, pq ele vai ver q vc se preocupa com ele, e nao só com sigo mesma, eu nao sou uma garota q sabe td e quer ser melhor do que ninguém apenas eestou passando oq eu aprendi com esse meu PRINCIPE ( MEU NAMORADO TAH? )É POR IMCRIVEL Q PAREÇA ele me trata cm uma princesa e eu o trato assim cm um principe.
Bom eu sou muito feliz agr pq meu namorado me entende, nao desconfia de mim, é meu amigo, meu companheiro, me da afeto, td que eu precido além de ( $$ ) alias todas nós mulheres gostamos de Dinheiro neh?
entao sei la, nao estou falando pra vcs fazerem nada, mas experimentem um homem bem mais velho do que vc, é um conselho de amiga, nisso vc só tem a ganhar com homem mas velho, tenten passar por essa experiencia!!! GARANTO VC VAI AMARRRRR!!!
EU AMO MEU NAMORADO MESMO TENDO QUASE TRES MESES DE3 NAMORO, TENHO A CERTEZA DE QUE O TEMPO NAO VAI ESTRAGAR, PELO CONTRARIO SÓ VAI MELHORAR AS COISAS,
VERDADE, NO COMEÇO É MUITO DIFICIL TODOS SE ACOSTUMAREM (FAMILIARES QUE ESTOU DIZENDO) MAS DEPOIS É SÓ FLORES... EU GARANTO....
UM GRANDE BEIJO PRA TODOS
E UM OTIMO DIA REEPLEETOO DE BENÇAOS...
BY: Rafaella...
me add no msn?
rafaela_faela@hotmail.com
xau brsooss!!!

Anônimo disse...

Oie gente bom eu namoro a 1 ano e 2 meses mais meu namorado é muito ciumento comigo eu nao posso nem fazer trabalho na casa de amiga que ele acha ruim.bom eu tenho 14 anos e ele 19,mais eu confio muito nele e ele nem um pouco em mim ! eu nao ligo que ele saia com os amigos dele acho isso ate bom mais ele nao faiz o mesmo comigo .toda veiz que ele fala alguma coisa eu acabo obedecendo para nao causar briga mais eu me sinto mal porqe eu sei que nao vou fazer nada de errado.ele tem um comportamento agrecivo com palavras ou ate mesmo fisicos se eu falo algo qe ele nao goste ele torce o meu dedo eu converço com ele mais nao adianta , e tbm para ele minhas amigas nao prestam.e eu me sinto mal com isso eu so super gente boa com ele mais a maioria das vezes eu faço as coisas para deixar ele faliz mais acabo ficando triste!sinceramente eu nao sei viver sem ele mais nao sei a varias pessoas que falao para mim termina mais tem varias pessoas qe dizem ao contrario eu nao sei oqe fazer qual decisao tomar!por favor me ajudem !

Anônimo disse...

Tem um cara que gosta de mim agora, mas ele já me fez sofrer muito, ele fez até uma homenagem para mim, ele tenta fazer de tudo para estar ao meu lado, mas não sei o que fazer fico ou não fico?

Anônimo disse...

Olha lembre-se do inicio do namoro como era e tenta fazer as coisas como vc fazia antes tb!! As vezes vc mudou tb e n percebeu gatinha.

Anônimo disse...

OLA TUDO BEM SOU CASADA A 6 MESES E EU MEU MARIDO NAO NOS ENTENDEMOS O QAUE EU FAÇO?

Anônimo disse...

oi.eu tenho 24 anos e namoro alguem de 49 anos namoramos primeiramente 6 meses e engravidei entao ai ele pediu pra q eu abortasse entao logo achei q so queria brincar e decidi terminar ele pediu pra q nao fizesse aquilo e perdi bebe aos 4 meses de gestaçao e durante a gestaçao nunca peocupou-se comigo s tinha consultas pre-natal em dia e pa foi sempre ausente e depois decidi partir pra outra relaçao e uma pessoa muito boa mas nao consigo ama-lo depois entao a relaçao anterior pediu pra que voltemos e que me ama tanto e que nunca separou de mim visto q e solteiro tbm mas tenho medo de sofrer de novo apesar de ama-lo ainda muito.preciso que me ajudem por favor.bjs

Anônimo disse...

Bom minha historia com a do meu namorado e assim eu morrava na cidade e depoi mudei para uma fazenda antes de eu mi mudar eu e ele tinha um romance mais e so pegaçao e depois que eu voutei da fazenda para cidade estamos juntos dinovo eu acho que ele e minha alma gemea agora nos dois namoramos serio.Mais as vezes ele e muitos obisecivo e isso atrapalha o relacionamento.Mais vou tentar melhoras OBRIGADO pela atençao.

Bruna disse...

bom eu namoro a 6 meses quase 7,no inicio era mil maravilhas tudo era perfeito ele nao me deixa faltar nada..alem de gostar de outra pessoa no qual eu fui noiva por 4 anos e era super diferente, entao os meses foram passando eu pensei que meu atual namorado seria igual ao meu ex- super carinhoso,me fazia sentir a melhor mulher do mundo,eu pedia nada a ele e ele me dava,ja meu atual nao e assim..se eu peço ele reclama,ele nao da nada nem presente esse ano dos dias dos namorados ele me deu ele so me deu presente no dia do natal foi o unico presente que ganhei dele,algumas semanas atras eu falei que queria um celular novo pra ve o jeito dele e ele nem sinal. ai ele perguntou a e esse celular que tu quer..eu falei e esse que vou me dar de presente..ou seja, ele nao serve pra mim..e o pior de tudo que felizmente eu gosto dele..mas lembro muito das coisas que meu ex fazia pra mim me dava sem pedir..e ja com tenho que emplorar..ja conversei com ele mas nada adiantou..alguem poderia me ajudar..me dar alguma solução..

Anônimo disse...

bom concordo mais eu acho que nao so sexo e um relacionamento, pelo contrario, a mulher se preservando ai sim a paixao amenta.
todas as questores citadas acima sao corretas menos o que fala de sexo.

jomar disse...

Nossa..to passando pela mesma coisa..quando conheci meu namorado ..ele me ligava todos os dias mandava mensagens romanticas..e falava que eu era a pessoa perfeita para ele..me apaixonei por ele..mais ai ele ja estava mais frio comigo..e como queria que ele gostasse de mim..queria que ele demonstrasse..entao tava sendo grossa com ele e ele se afastou de mim pq eu reclamava de tudo..ja estou a 10 dias sem ver ele..a gente so troca mensagens.. e sinto q ele esta me ignorando..andei refletindo..e vi que estava errada ...hoje to sofrendo muito pq gosto muito dele ..e ele se afastou por minha culpa...chamo ele para conversar e ele fala que esta semtempo..queria me abrir com ele e falar que errei esse tempo todo..tambem nao sei mais oq fazer

jomar disse...

Olha amiga uma boa conversa rezolve tudo...tente passar o maximo de confianca para ele..e nao demonstre ser ciumenta..os homens nao gostam de mulher ciumenta..espero ter ajudado bjs

adriana disse...

oi estou casada a tres anos,meu casamento nao é mais a mesma coisa,nao conseguimos nos entender.existe amor mais falta compreençao entre ambas partes,queria mudar mais so querer nao basta.

Anônimo disse...

Gostei muito do texto, é muito in teressante. Ajudou muito. Obrigada.
Essa oração abaixo pode ajudar tb o relacionamento:
Venha cá ANJO
DE LUZ eu te INVOCO para que
Desenterre JL
de onde estiver ou
com quem estiver e faça ele ME
telefonar ainda hoje, Apaixonado e
Arrependido, desenterre tudo que
esta impedindo que venha
para MIM l, afaste todas aquelas
que tem contribuído para o nosso
afastamento e que ele JL não
pense mais nas outras … mas
somente em MIM. Que ele ME
telefone e ME AME. Agradeço por
este seu misterioso poder que
sempre dá certo. Amém …).

Anônimo disse...

Oii td bom , td comesou na escola ele pediu pr me conhcer mais ai hente fico e depois de algumas semana comesamos a namorar mais ai surgiu fofocas e ele terminou comigo. Mais ai depois de 1 semana nois voltamos ai passou 1 mes ele terminou por causa de fofoca mais falou q talvez ia pr florida depois de um mes ele volto pr o brasil e nois voltamos o problema e que td mundo fala que ele me trai agora tem dois meses q estamos namorando mais nois n temos dialugo ele e mt fechado e um namoro edtranho , o oronlema tb e que nosso geito e igual , o que eu faço n sei se ele gosta de mom me ajudem pf pq vou tomar uma decisao sem saber o que fazer,

Anônimo disse...

Olá!minha história ñ é muito diferente de tantas outras,tenho um relacionamento de quase 5 anos e deste relacionamento 2 meninas uma delas tem 3meses,meu problema é a um tempo átras meu marido me traiu eu descobri tudo falei com a mulher ela me disse muitas coisas eu e ele voltamos,quase 1 ano depois da traição engravidei agora tive minha bebe e tudo. mais só q o problema é q ñ consigo mais esquecer mesmo sabendo q passou e isso faz com q eu trate ele muitas vezes mal.Ele anda tão estranho nunca foi muito de demontrar seus sentimentos mais esse jeito dele tá me enlouquecendo ñ sei ficar sem ele mais agente ta brigando muito sei q ele gosta de mim mais gostaria q o nósso relacionamento fose mais intenso quero muito q de tudo certo mais ta complicado me ajude!

Anônimo disse...

Olha meninas nossas histórias são parecidas nem? É como lágrimas nos olhos que falo para vocês que amo de mais meu marido amo ele mais do que tudo mas ele não e mais o mesmo saber choro quase todos,os dias não aguento mais chorar e pedir para ele voltar a ser o mesmo de antes sabe ele ri da minha cara e debocha mas não sei mais o que fazer por favor me ajudem não quero perdelo não sei acho que eu sou errada sempre e que devo deichalo livre para procurar alguém que se encaiche como ele amor tanto ele que ia deichalo livre para ser feliz mesmo que eu sofresse.

Anônimo disse...

Olha meninas nossas histórias são parecidas nem? É como lágrimas nos olhos que falo para vocês que amo de mais meu marido amo ele mais do que tudo mas ele não e mais o mesmo saber choro quase todos,os dias não aguento mais chorar e pedir para ele voltar a ser o mesmo de antes sabe ele ri da minha cara e debocha mas não sei mais o que fazer por favor me ajudem não quero perdelo não sei acho que eu sou errada sempre e que devo deichalo livre para procurar alguém que se encaiche como ele amor tanto ele que ia deichalo livre para ser feliz mesmo que eu sofresse.

Anônimo disse...

Olá, namoro a pouco mais de 1 ano com uma pessoa extremamente maravilhosa, q me ajuda demais em tudo e q tem muita paciencia comigo. Assim como todo começo de relacionamento o meu também foi uma perfeiçao, de uns 05 a 06 meses para cá estamos estranhos um com o outro.. Brigas direto, ele já chegou a terminar duas vezes comigo nesses ultimos dias alegando falta de confiança e descursões por bobagens, ele sempre demontrou muuuito pouco seus sentimentos por mim(em publico, principalmente), nossa vida sexual esta ficando cada vez mais desmotivada, enfim, eu o amo e acho q ele também sente o mesmo por mim apesar de poucas demonstraçoes. Acho q o problema é mais por causa de mim.. Muitas vezes deixo de falar ou fazer coisas por vergonha, medo, falta de confiança, ou seja, não consigo ser ousada o suficiente com ele por medo de está fazendo algo de errado. Queria encontrar uma soluçao para tudo isso mais não sei como nem onde. O que devo fazer?? (joeannegomes@hotmail.com)

Anônimo disse...

Oi tudo bem, bom eu namoro a 4 anos,e de uns mese pra ca meu namorada anda estranho comigo,agente se ve bem menos do que antes, as vezes parece que ele nao sente a minha falta, e com isso eu me sinto insegura, antes eu nao tinha ciumes dele, hoje eu tenho e isso se tornou desgastante pra mim. Ele trabalha bastante, mais chega de finais de semana, inves dle me liga e vir na minha casa, ele vai na casa dos amigos,eu me sinto muito mal,até chego a falar pra ele , que ele me coloca em ultimo lugar na vida dele,mais eu to com muito medo. Me ajude por favor!

Ana_Cris disse...

Eu namoro a 1 mes e pouco... no começo nos davamos muito bem, namoravamos escondido porq somos primos mas bem distantes e mesmo assim tinhamos medo dos nossos pais nao gostar da ideia... a gente ria muito qndo tava juntos eramos bem carinhosos um com o outro... começamos a namorar firme todos aceitaram a gente nem todos com a mesma facilidade surgiu algumas criticas , bom meu namorado ele e muito caladao...e ultimamente anda mais ainda...mi esconde coisas nao comenta frases q mando pra ele no face, nao responde as msg nao c explica direito acaba mi deixando pensar coisas...e fica chatiado qndo digo e ele mi fez pensar... ja quis terminar cumigo dizendo q nao era o bastante pra mim...q nao qr mi fazer infeliz...mas eu disse q o amava e q nao era assimq funcionava... ele disse q ia tentar melhorar...mas e dificil sabe raramente ele ta animado com algo ultimamente c empolga com as coisas e depois c arrepende volta atraz tenhu medo q ele tenha c arrependido tbm de ter iniciado um namoro cumigo,... to muito confusa com medo meio desesperada e nao qro q isso estrague mais ainda meu namoro...gosto muito dele

Anônimo disse...

Olá...eu namoro a 9 meses e meu namoro não é mais o mesmo. No início era tudo de mais perfeito,e agora...está decaindo.Não sei o que aconteceu com ele,mas ele não é mais o mesmo. Está frio,sem assunto,dando pouco caso. E eu não sei o que eu fiz e o que devo fazer. Tem uma nova mulher atrás dele,que fica mandando mensagens e ele deu ASSUNTO! Eu fiquei muito chateada,e fui tirar satisfação com ele,ele me disse que me amava ,danou a chorar! Falando que me amava que não podia viver sem mim. Enfim,eu não sei o que eu faço com ele por que não quero que termine ele também não quer. Mas ele não muda as atitudes dele.

Anônimo disse...

eu namoro a 9 meses e ainda nao conseguimos transar ,meu namorado é virgem e eu nao sou mais,queria ajudar pra saber oq fazer pra entrar ja tentamos tres vezes e nas duas ultimas entrou só a cabeça do penis dele,me ajudem por favor nao é o principal pra nós dois mais eu particularmente quero ser a primeira dele e tal.. entao por favor ME AJUDEM!!!

Anônimo disse...

ola meu caso nao sei se é mto diferente, namoro ha 5 meses..ambos sao mto ciumentos, mas creio q ela seja mais um pouco pq seja a ser "agressivo"...nas horas da raiva fala coisas pra me humilhar...ja cometi uns erros no passado e ele sempre joga na cara me colocando abaixo de zero...mas depois pede desculpas q nao pensa isso de mim q me ama e nao quer me perder...mas umas 3 vezes ele chegou a me bater...uma das vezes foi pq menti sobre algo do passado(mas disse q menti por vergonha)... mas justifica?? e tbm ao mesmo tempo ele é muuuuito amoroso, sei q nao me trai...e tbm nunca mentiu sobre o passado e nem no dia a dia, quer construir uma familia ao meu lado, esta sempre fazendo e concretizando os planos comigo...ja perdoei 2 vezes isso q ele fez...ai sempre fala q precisa de mim pra superar isso...pra gente superar juntos...eu tbm nao sou facil, ambos tem pavio curto, ai começo a brigar..ele nao deixa pra tras ai vira akele barraco... o amo muuito, mas depois dessa ultima mesmo amando ta dificil...ta doendo...to com vergonha de mim por submeter a isso. mas to cansada de me enganar com as pessoas... estou com 30 e ja ta na hora de ter minha estabilidade...nao quero ficar pra la e pra ca..sozinha

Anônimo disse...

Oi.. Gente meu namorado ta brigado comigo,eu e ele estamos juntos a 9 meses eu tenho 15 anos e ele tem 18 anos,agente brigo feio,ele nem fala comigo a nao ser o necessario,eu nao sei viver sem ele.preciso muito de ajuda eu to desesperada,por favor me ajudem eu preciso de dicas para ele me desculpar,o que eu faco??
Me adicionem no facebook= sabryna.hofmann@facebook.com ... Me ajudem

Anônimo disse...

anonimo disse... oi estou me desabafando um pouco e quero contar o que estar acontecendo no meu matrimonio de 37 anos de csada se tornou um inferno paz nao ha so briga isso desde que ele usou a nossa casa para infedilidade e com outras la fora e cont querendo ser o dono do mundo sexos entre nos nao ha mais so palavras que me machuca demais e isso me deixa numa situaçao so sabe eu e deus porque ele me diz palavras que eu mesmo prefiria um grande surra fiscamente penso em deixar minha casa mais ao mesmo tempo reflito meu deus eu nao estou trazendo problemas nenhum para dentro de casa eu que tenho que sai so tenho uma coisa adizer estou desorientada ele e um senhor de idade mais so quer ser jovem e namorador quer imitar os jovem isso quem e jovem e o dinheiro dele os filhos e filhas ja falaram ele mais e mesmo que nada. eu nao digo com todos poucos ha respeito vivemos no mundo cruel. nao digo com todos mais a maiorias dos homens nao valorisam suas esposas sinceria so dao valor a mulher vagabundas e porque nao vale apena nos mulheres perder anossa dgnidade por um cachorro quaquer nao vale apena mesmo o que eles mericiam era isso mesmo e cont a viver eles nao quer que agente aguente entao eles tinham que aguentar mais digo nao vale apena pra nos mulhers temos que ser mulher ate a vida eterna.

Anônimo disse...

Ola,bom eu tenho 14 anos e estou namorando
Um cara de 42.quando o conheci ele era muito safado e mesmo assim nao sesisti pois o amava
Tanto que inssisti. O tempo passou e pareceu que ele se amadureceu mas e eu abri mas minha mente
Entao eu comecei a me sentir mas segura nao muito mas o suficiente. E agora ele mudou muito
Mas quando sai cm seus dois filhos vira ima outra pessoa pq os dois filhos dele sao muito safado
Pegao todas q puder. Queria pedir ajuda se isso pode
Dar certo ou o melhor e desisti, pois nao aguento
Mas de preocupacao pois ele pode esta me traindo.
Mas ele e um amor de pessoa,. Mas nunca se sabe se ele pode ser duas caras......me ajudem porfavor...

Anônimo disse...

OIE TD BEM
EU QUERO UMA AJUDINHA TAMBEM ESTOU NAMORANDO A OITO MESES MAS MEU RELACIONAMENTO MUDOU MUITO FICOU FRIO CHATO ISSO TD E POR Q EU NÃO CONFIO NENHUM POUCO NÃO SEI POR Q SOU ASSIM ACHO Q E TANTA FALAÇÃO DE OUTRAS PESSOAS QUERENDO PREJUDICAR NÓS EU PRECISO DE AJUDA PARA ME CONTROLAR

Anônimo disse...

OIE TD BEM
EU QUERO UMA AJUDINHA TAMBEM ESTOU NAMORANDO A OITO MESES MAS MEU RELACIONAMENTO MUDOU MUITO FICOU FRIO CHATO ISSO TD E POR Q EU NÃO CONFIO NENHUM POUCO NÃO SEI POR Q SOU ASSIM ACHO Q E TANTA FALAÇÃO DE OUTRAS PESSOAS QUERENDO PREJUDICAR NÓS EU PRECISO DE AJUDA PARA ME CONTROLAR

Anônimo disse...

Ola boa tarde,sempre que namorares alguém e sentires que n tá a dar certo n insiste a propósito quando ele estiver a fazer ameaças n insiste porque tu sofreras muito digo por experiência própria!a felicidade por vezes está onde nos nunca imaginamos,a pessoa que me faz muito feliz e que faz me sentir uma princesa foi alguém que nunca imaginei que ficaria com ele!dispresava muito ele e quando dei conta ele era a pessoa que sempre sonhei e que amarei muito ele e para sempre.

Isabel disse...

Oi!
Em relação a postagema acima,sera q vc precisa mesmo desse relacionamento?Ele te traiu,nao te merece.Da um gelo nele,ele tem q saber q sua felicidade nao depende unicamente dele.Incrivel como homens sao previsiveis e nós mulheres nao queremos ver a realidade.Pare e pense,nao dependa dele para ser feliz...

Anônimo disse...

Oi , bom meu problema é , não consigo ficar mais que um mês com os garotos que eu fico , e tem um menino que gosta muito de mim , mais quero que dê entre nóis dois , o problema que agente nem ficou ainda e ele nao me da atenção :/ ja falei pra ele , mais ele não entendeu o que eu faço ?

Pauline Davidmash disse...

Eu e meu amigo menino foi separado por um longo período, me deparei com lançador de magias diferentes e todos eles eram incapazes de trazer o meu amante de volta. Eu estava tão triste e quase deu em cima dele quando eu conheci um Profeta através de seu website www.prophetofgoddess.com real e ele me ajudou a conseguir meu amante de volta. Desde então eu tenho sido tão feliz e não podia acreditar que isso iria acontecer. Ele também me ajudou com um feitiço sucesso, fui vivendo feliz com meu amante e agora nós vai se casar em breve. Aqui é o seu e-mail se você precisar de sua ajuda, spells@prophetofgoddess.com.

Anônimo disse...

Olá!!! Estou namorando a 6 meses eu e meu.namorado estamos mt felizes, mas d vez enquanto pra variar ums dia tah td bem rindo.brincando, se.divertindo mas já.no outro, eu falo alguma coisa ele já pergunta pqu to distante, ae falo q estou normal aí.aparti daí ele fik estranho quando pergunto ele o houve q ele.fik frio de repente ele fala q tah normal...ae depois disso cmo o nosso namoro é a distância agente só se fala no outro dia.Fico chateada cm isso pq ao msm tempo q tah td bem do nda fica td estranho, mas apesar disso somos mt felizes e daqui a um ano mais ou menos estamos arrumando as coisas pra ksar.....Pra vcs devo msm ksar????

Anônimo disse...

ola ...
namoro á 6 anos e agora o nosso relacionamento esta meio dificil tudo vira motivo de briga...nao sei oque fazer sera qe vc pode me ajudar??
abraços
att:estela

Anônimo disse...

isis - Eu tava assim...acusava acusava e acusava...e depois nao tinha provas e tinha que pedi desculpa. Ele foi se irritando e tava chata nossa relaçao. Então eu me afastei para botar a cabeça no lugar. Parei de acusar, e agora ele vive desconfiando de mim achando q eu so nao to falando mas estou pensando...estou com muita raiva disso. pq agente resolve melhorar e ficam sem acreditar, entao vai se fuder!!!!!!

Anônimo disse...

Era o que eu precisava ler!

Artois disse...

Oi, tenho 25 anos, moro com meu namorado há um ano e estou com ele há 2 anos no total.
Nós confiamos um no outro, nossa relação é boa, mas os defeitos dele estão cada vez me incomodando mais!
Estou cansada da relação, cansei do jeito dele, tentei terminar, mas ele não aceita! Ele diz q me ama e que vai melhorar, mas cada vez ele piora mais! Não gosto mais dele como antes... eu tinha esperança que ele me reconquistasse, mas as atitudes dele cada vez me afastam mais! Não trato ele como antes, porque não consigo (não gosto como antes). Resumindo: ele não aceira o fim, mas também não muda! O que fazer?

Anônimo disse...

oi namoro a 1 ano e 4 meses mas nao sei se meu namora do gosta ainda de mim ele ta meio frio e ainda mas ta me enrolando e não me da uma aliança isso e normal gente pelo amor de deu e urgente oq faço,
podem me ligar

Anônimo disse...

olá... bom namoro 8 meses e meu namorado as vezes ele fala que eu sou uma crianca e isso machuca muito as vezes quando ele fala isso pra mim eu nao comor pq eu passo o dia todo chorando e pensando por que ele fala isso pra no começo td era bom ele era carinhoso comingo nao falava que eu era criança . por favor me ajude precisa saber o que fazer?

Anônimo disse...

olá... bom namoro 8 meses e meu namorado as vezes ele fala que eu sou uma crianca e isso machuca muito as vezes quando ele fala isso pra mim eu nao comor pq eu passo o dia todo chorando e pensando por que ele fala isso pra no começo td era bom ele era carinhoso comingo nao falava que eu era criança . por favor me ajude precisa saber o que fazer?

Anônimo disse...

Pois é minha historia tb é parecida com com a minha mai sei q a culpa é toda minha eu conheci meu namorado trabalhando ele ers meu gerente e amigo ate q um dia revelou q estava apaixonado por mim e eu tinha mt vontade ficar longe so gostava da amizade e ele todo dia me mandava mnsg dizendo q tava apaixonado mais ele sabia q eu gostava de outro cara, so q ele me conquistou por essas atitudes, só! porque eu e ele n temos nada ver.... so q eu o amo, sou muito ciumenta dou crise de ciumes chorooooooo, se ele sair p comprar pao eu acho q tem alguem rs, temos 9 meses ja terminamos varias vezes, so q agora to insegura demais ele saiu n me atendeu ta diferente disse q quer paz e eu tb n tenho amigass, o q eu faço? o problema é q ele n tem mais medo de me perder.

Anônimo disse...

eu sou muito nova nesse asunto naum tenho nem 2 meses de namoro e só tenho 15 aninhos mais gosto de ouvir pessoas mais velha pq assim fiko mais esperientte eu e meu namorado somos virgem mais eu tenho medo de me entrega ele dis q já tah preparado mais eu naum q eu naum queira quero muitoo mais é só um pouquinho de medo mais acho q é normal msm assim muito obrigado pelas dicas obg...

Anônimo disse...

Oiiii td bem eu queria ssaber o q eu faço pq meu namorado começo a trabalha e eu tenho medo dele me trair nao sei o q faço :( :(

Anônimo disse...

Sente e converse com ela ...chame ela pra sair faca elogios e surpreenda ela mostre que ela pode contar com vc pra tudo q ela possa confiar em sair com as amigas....sei o quanto eh ruim meu namorado me proibi de falar com minhas amigas nao tenho nenhuma mais e mto chato

Anônimo disse...

Bom o que você deve fazer. E ter muita paciência com ele, isso de fato é realmente sério. Bjs boa sorte

Anônimo disse...

Ola, tenho uma relação muito boa com o meu parceiro, ele é muito mais velho que eu. E estou super feliz com elê. O meu medo é de lhe perder porque é tãoo bom.estar com.ele. O que fazer para manter essa boa relação?

Anônimo disse...

Bom faz 6 meses que estou casada, namorei 3 anos com meu marido. Eu o amoo muito e não sei mais viver sem ele. O problema é que meu marido quase nunca demonstra o que sente, e eu acabo ficando na duvida sobre seu verdadeiro sentimento. Mas esse não é o único problema, ele é muito agarrado no pai e na irmã dele, e me dexa de lado por conta disso, eu não falo nda com ele quanto a isso porque não quero que ele pense que eu quero afasta-lo da família dele, só que é um horrível ser a 3ª opção na vida do seu próprio marido!! Outro problema, e o maior de todos, é que eu não consigo mais confiar nele como eu confiava antigamente, o negocio é que eu não sei quando ele tá mentindo, ele já me enganou uma vez(não chegou a me trair, mais mentiu com muita facilidade) e não me sinto mais segura, tenho medo de que ele possa estar me traindo, e se isso acontecer eu vou sofrer de mais e não sei se vou aguentar ficar longe dele, e essa insegurança está me matando e me fazendo brigar com ele todos os dias, eu quero mudar porque sei que isso vai acabar me afastando dele e eu não quero isso. Me ajudem por favor, não sei o que fazer!!

Anônimo disse...

Ola meu nome eh luiza sabe eu to namorando com meu namorado ja faz 11 meses mais eele nn ta como antes sabe as vzs vc qr ganha carinho e qr e atenção e parece q vc nn ganha gnt me ajuda queroo meu namorado como antes

Anônimo disse...

Nossa !!!
Nao consegui ler tudo mas tentei ' estou a 9 meses namorando ja passamos por varias cituacoes e dormimos juntos ou pelo menus durmis ficamos juntos final de semana ele anda super frio e tlvez seja o jeito dele o se eu nao pedir carinho sexo ele nao me dar nao me procura no cel e vive falando qie e eu so chata. Vivo flando toda hora que sinto falta e mesmu assim ele cometi os mesmu erros:( nao aguento to infeliz.quero aquele cara de volta

Anônimo disse...

Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)… Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes). Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre ... de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que ... venha para MIM , afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele Li. não pense mais nas outras… mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém…). Publique esta simpatia por três vezes , basta copiar e colar por três vezes em in forum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoárá e sua vida não será mais a mesma

Anônimo disse...

Oi eu namoro há 4 meses, nós brigamos muito , por causa dos meu amigos , ele é meu 1 ado tenho 18 anos nunca quis namorar por medo de me apaixonar e não saber como lhe dar um essa situação.
Pensava que quando começa-se a namorar eu não precisasse me afastar dos meu amigos.
Ele falou que pra continuar comigo eu tenho que mudar o jeito , como é que eu vou fazer isso se eu nunca namorei é eu pergunto há ele não me responde.
Me ajudem por favor !!!
Pos eu gosto muito dele, Ele fala que me ama .Ai eu penso como uma pessoa ama outra em pouco tempo . estou muito confusa.

Anônimo disse...

oi

Anônimo disse...

Ooii boa tarde .... eu namoro há 4 meses, nós brigamos muito , por causa dos meu amigos , ele é meu 1 ado tenho 18 anos nunca quis namorar por medo de me apaixonar e não saber como lhe dar um essa situação.
Pensava que quando começa-se a namorar eu não precisasse me afastar dos meu amigos.
Ele falou que pra continuar comigo eu tenho que mudar o jeito , como é que eu vou fazer isso se eu nunca namorei é eu pergunto há ele não me responde.
Me ajudem por favor !!!
Pos eu gosto muito dele, Ele fala que me ama .Ai eu penso como uma pessoa ama outra em pouco tempo . estou muito confusa.Meus amigos fala que eu estou apaixona por ele .

Anônimo disse...

Oi eu namoro há 4 meses, nós brigamos muito , por causa dos meu amigos , ele é meu 1 ado tenho 18 anos nunca quis namorar por medo de me apaixonar e não saber como lhe dar um essa situação.
Pensava que quando começa-se a namorar eu não precisasse me afastar dos meu amigos.
Ele falou que pra continuar comigo eu tenho que mudar o jeito , como é que eu vou fazer isso se eu nunca namorei é eu pergunto há ele não me responde.
Me ajudem por favor !!!
Pos eu gosto muito dele, Ele fala que me ama .Ai eu penso como uma pessoa ama outra em pouco tempo . estou muito confusa.

Anônimo disse...

Ola td bem...Minha historis é da seguinte forma,namoro a 6 anos

Anônimo disse...

eu nao nunca consequi senti prazer o que eu faço ja tem 3 anos e nada de sente,prazer no sexo

Anônimo disse...

eu nao nunca consequi senti prazer o que eu faço ja tem 3 anos e nada de sente,prazer no sexo

Anônimo disse...

eu nao nunca consequi senti prazer o que eu faço ja tem 3 anos e nada de sente,prazer no sexo

Anônimo disse...

Oi , faz 2 anos que conheci um menu , e assim que conheci ele , ele pediu p ficar comigo , e eu não quis , dai passou o tempo e ele ficou com uma colega de escola minha , dai nem dei importância , Depois eu comecei a mim interessar por ele , dai tbm estava so , e fiquei na minha com o passar do tempo ele terminou com essa minha colega pq não sentia nada por ela , e um certo dia ele falou comigo no face e ele mim chamou p Cinema barzinho , eu ate que ia mais deu errado :( , pronto int ele mim chamou p sair um domingo e eu fui , dai saímos a primeira vez , e eu acabei caindo em tentação e tive relação com ele , mim senti a pior Pessoa do mundo , fiquei com medo do que ele poderia achar de mim e tal . E ramos tudo bem graças a Deus sairmos p lanchar Festa , mais msm assim to com isso na cabeça , MIM AJUDA OQUE POSSO FAZER? E o pior que estou gostando dele .

Anônimo disse...

Zdgd

Anônimo disse...

olá, eu tanho um namorado á 4 anos, sempre nos demos muito bem, nunca tive mais homem nenhum para além dele, mas a minha sogra faz me criada dela eu to a começar a estragar a minha relação com ele porque eu vou lhe contar coisas da mae dele, ele da me razão mas não pode fazer nada porque moramos com os pais dele. será que é justo ele se fartar de mim por isso e será que é justo a mãe dele me fazer de escrava dela e ser sempre eu a fazer tudo em casa e ela passa a vida a jogar no computador???

Anônimo disse...

To passando por isso. Amo tudo isso que voce ama, mas decidi agradar meu namorado por um mes apenas. Resultado ele me da mais valor e diz querer compromisso serio comigo pois eu o respeitava e o amava. Conversamos bastante sobre eu ir a igreja dele. Ate que eh bem interessante.. os brincos as roupas curtas nao significam nada p mim se ele me ama de verdade e eu a ele..

Anônimo disse...

Ola .. Boa tarde.. passando akii pra desabafar .. Dpois se alguem kizer dar um concelho... sem grosserias...
Bom ... stamos juntos a 5 meses .. no inicio, beleza. ? Mais com o passar dos meses.. tem fikado tao machista .. grosseirao sem contar as vezes q me repriend por coisas inutes..sem sentido... diz q ama , xora ..nao tô entendendo mais nada.. gosto muiitodele ..mais ta ruiim demaaais assim...brigamos muiito.. :'( ..

Anônimo disse...

Ola eu namoro a 5 anos mas o q ta mim encomodando e q ele anda pra cima e pra baixo com uma colega de trabalho ela tem namorado mas mesmo assim isso mim encomoda muito o q devo fazer ????

Marian Anthony disse...

Oi namoro a 5 dias... E eu ainda continuo acanhada, as vezes quando terminamos de nos beijar ñ consigo criar conversa, dizer o quanto gosto dele do jeito que ele dá pra mim sem receio. O que faço?

Marian Anthony disse...

Oi namoro a 5 dias... E eu ainda continuo acanhada, as vezes quando terminamos de nos beijar ñ consigo criar conversa, dizer o quanto gosto dele do jeito que ele dá pra mim sem receio. O que faço?

Anônimo disse...

Namoro a 2 anos e 2 meses a principio meu namorado era muito carinhoso e sempre me dava muita atenção. Mas agora ele esta distante e eu por outro lado acabo ficando insegura e dramática.As vezes penso que o que ele sentia por mim chegou ao fim. Eu o amo e lutei muito para ama-lo e ele também se esforçou para me conquistar e ter o meu amor. E eu não entendo o porque de ele esta tão estranho comigo.Ele não diz mais que me ama e quando eu pergunto se ele gosta de mim, sinto insegurança e incerteza na sua voz. Varias vezes já perguntei se ele quer terminar e a resposta é a mesma 'NÃO'. É Difícil pra mim, pois sacrifiquei a minha felicidade pela dele e não acho justo ele esta agindo desta forma.

Anônimo disse...

Olá, Meu namoradoo ele é muito atencioso carinhoso amoroso, mas as vezes ele passa dos limites. Eu Tava bebada e dei um beijo no amigo dele quando ja namorava com ele, ai hoje ele nao confia mais em mim. Só que ainda estamos namorando, só que as vezes ele passa dos limites, quer mandar em mim, nao deixa eu falar com meus amigos direito, quer me mudar ! Depois doque eu fiz, eu prometi a ele ki nao iria fazer mais nenhuma besteira. Eu tava olhando unas fotos com um amigo nosso e ele ficou bravo porque eu tava com o quecho encostado no ombro do nosso amigo olhando justamente as fotos. Ele Quer que eu faça oque ele quer, SOCORRO, Eu amo ele, mas ele ta mais doque nos limites, Me Ajudem !

Anônimo disse...

Olá, Meu namoradoo ele é muito atencioso carinhoso amoroso, mas as vezes ele passa dos limites. Eu Tava bebada e dei um beijo no amigo dele quando ja namorava com ele, ai hoje ele nao confia mais em mim. Só que ainda estamos namorando, só que as vezes ele passa dos limites, quer mandar em mim, nao deixa eu falar com meus amigos direito, quer me mudar ! Depois doque eu fiz, eu prometi a ele ki nao iria fazer mais nenhuma besteira. Eu tava olhando unas fotos com um amigo nosso e ele ficou bravo porque eu tava com o quecho encostado no ombro do nosso amigo olhando justamente as fotos. Ele Quer que eu faça oque ele quer, SOCORRO, Eu amo ele, mas ele ta mais doque nos limites, Me Ajudem !

Anônimo disse...

Nossa!!! Eu namoro a 1 ano e 2 meses , de uns dias pra ca.meu namorado ta falando que eu to diferente , que a nossa relação não é msm . Que eu estou fria com ele. Ja não sei o que fazer.

Anônimo disse...

Oi tudo bom...bom eu namoro a 6 meses e e fiz umagrande besteira de mentir algumas coisas.bomsei que o que fiz foi muito errado ter mentindo pra ele. e por isso ele fica jogando na minha cara que nao acredita mais em mim sendo que ele ja mentiu e eu o perduei.pior ainda e que os ultimo relacionamento dele ele sofreu com mentiras e traição e por isso ele ficou muito mais desconfiado de tudos e de todos.ja falei praele que nas sou as outras e que nao trairia quem eu amo.que é ele mas paresse que falar isso nao faz diferença.fico triste por que amo muito ele. gente oque eu faço pra nao perde ele por que sei que ele gostade miim mas esta muito magoado comigo.preciso de ajuda.

Anônimo disse...

Tenho 15 anos e estou com meu namorado a um ano e 7 dias.
No início ele correu atrás de mim. Faz o impossível p me conquistar e eu o rejeitei até os amigos dele o zuaram ele de babaca. Por está correndo atrás de mim depois de muitas ligações eu me rendi antes de começarmos a namorar ei o chamei de mo e eu perguntei se ele se importava com isso e ele ficou mto feliz aí depois começarmos a namorar eu era imatura n sabia lidar com ele mtas brigas ciume. Roupas... E mentira eu mentia p ele sobre onde estava e oq eu estava dizendo ele só queria ficar comigo quando eu queria ficar com minhas amigas rolou briga terminados e voltamos toda hra. Me arrepende de muitas coisas q fiz já pedi mais de mil meses perdão por tudo ele aceitou comecei a me apaixonar e voltamos a amar ele de mais pérsico a conta de quantas noites passei chorando por nossas brigas terminou mas sempre voltamos no final me apaixonar fiquei carinhosa atenciosa. Dava muito amor a ele tentou lidar mas já era tarde ele simplesmente ficou frio a gente discutia e eu corria atrás dele o pedia perdão mesmo quando estava cera pedia só pra ficarmos bem chorava me acabava dava a mor a ele e ele frio chegou a ponto de eu pedir carinho amor e atenção ele compreendeu e tentou e tenta lidar estamos juntos bem juntos mais oi menos terminados novamente mãos espero q ele volte mudado sei lá pode ser coisa da minha cabeça ... Talvez ele continue como está... N sei se ainda o amo pois Hj n derrame mãos nenhuma lágrima por causa. Dele sei lá acho q n o amo mais queria pode sentir tanto amor e paixão novamente mais ele não colabora chegamos ao ponto de batermos. Um no outro tapas leves a falta de respeito foi a zero .. N sei oq faço alguém me ajuda???????

Anônimo disse...

Meu namorado é infantil e ciumento

Anônimo disse...

Olá não pude deixar de olhar os comentários,também estou passando por isso é acho o segui te, a menina não consegue ser carinhosa com o garoto depois q ele também esfria, pq não faz sentindo vc da carinho se vc sabe que não vai ter também.

Anônimo disse...

olá, eu tava com ele a 4 anos o nosso relacionamento caiu na rotina, ai ele ficou com outra ai peguei terminei com ele depois de uns dois meses agente voltou mas com uma semana ele disse pra mim por telefone que era bom agente terminar, pronto disse um monte de coisa pra ele disse pra ele nunca mais olhar na minha cara, mas depois de mais um mes ele foi na minha casa pedir pra voltar pra ele que ele estava sentindo falta de mim e que nunca iria mais fazer isso, ai dei mais uma oportunidade eu gosto dele ainda mas só que não como antes ai disse pra ele me fazer alguma coisa pra gente voltar como era no começo, eu era louca por ele, primeiro era ele e depois eu só que eu vi que eu tava sendo uma besta agora me arrumo e não dei tanta atenção pra ele, mas eu gosto dele sabe e já faz uma semana que ele não foi na minha casa e nem me liga e eu não sei se ligo pra saber o porque ou se eu digo pra ele não aparecer mais na minha casa.....aff eu tou indecisa ......tento ser a durona mas na verdade sou muito frágil do que penso e do que aparento ser...e eu não tenho com que me desabafa e que me de concelho

Anônimo disse...

olá, eu tava com ele a 4 anos o nosso relacionamento caiu na rotina, ai ele ficou com outra ai peguei terminei com ele depois de uns dois meses agente voltou mas com uma semana ele disse pra mim por telefone que era bom agente terminar, pronto disse um monte de coisa pra ele disse pra ele nunca mais olhar na minha cara, mas depois de mais um mes ele foi na minha casa pedir pra voltar pra ele que ele estava sentindo falta de mim e que nunca iria mais fazer isso, ai dei mais uma oportunidade eu gosto dele ainda mas só que não como antes ai disse pra ele me fazer alguma coisa pra gente voltar como era no começo, eu era louca por ele, primeiro era ele e depois eu só que eu vi que eu tava sendo uma besta agora me arrumo e não dei tanta atenção pra ele, mas eu gosto dele sabe e já faz uma semana que ele não foi na minha casa e nem me liga e eu não sei se ligo pra saber o porque ou se eu digo pra ele não aparecer mais na minha casa.....aff eu tou indecisa ......tento ser a durona mas na verdade sou muito frágil do que penso e do que aparento ser...e eu não tenho com que me desabafa e que me de concelho

Anônimo disse...

Olá li seu comentario e achei interessante e quero tentar ajudar de alguma forma, então ai vai o meu conselho... se seu namorado é crente mesmo, ele DEVE e TEM que entender que não se obriga há ninguém mudar de religião, e quem realmente é crente assim como eu sabe que devemos deixar Deus tocar no coração da pessoa, e deixar a pessoa fazer as suas escolhas livremente, e vc tem que sentar e conversar com ele sobre esse negocio dele proibir vc de usar roupas curtas e usar esmaltes, e também tente ver as suas atitudes, veja se a roupa nao esta realmente curta demais, e se ele estiver exagerando diga que Deus olha o coraçao, e nao o que esta por fora, e em relação a família dele, vc deve ser uma "louca" para confundir os que PENSAM que são sabios, a família dele pensa que esta agindo certo te rejeitando né?! Então abra a biblia e mostre á eles que jesus ele não desprezou ninguém, ele odeia o pecado, mas ama o pecador, e que também ele transformou muitas vidas... e que eles deveriam fazer o mesmo, nao rejeitando vc.

polly disse...

Aynoa comigo ta Acontecendo parecido no incio era tudo bom ate pq,eu não gostava so que dias menos dias foram passando e a situaçao foi invertendo aquele namorado romatico que chorava quando eu falava que não oa da certo agente brigando ele chora muito,hj ele quem e frio e disligado ele mim ama mais ta chato grosso pq não guenta meus ciumens minhas crises de inseguraça pior que minhas amiga ficam falando que sou linda que ele quem deveria senti ciumens não eu mais na verdade eu prefiro ele não tenha ciumens pq Quando ele sente ciumns agente briga mais doque quando sou eu que sinto hj Queria volta see menos ciumenta mais confiante e mais atentica da mais espaço pra ele hj faz 2 Anos e 4meses de namoro e tem 4 de noivado quero apenas inverte o jogo naturalmente Sermos Feliz sem brigas .

polly disse...

Ola tenho 20 Anos fiz um blog a pouco tempo onde dou conselhos sobre amo so que agora tou dando tbm pelo meu face mais so dou pelo bate papo mim adicione e vamos conveça conte tua historia e vamos analiza e vou te dou minha opinião imail poliana.vieira7@gmail.com

Anônimo disse...

Olá, meu nome é Thalyta Ludovico Faria.
bom, eu tenho 15 anos e namoro com um cara de 24 ja tem 2 meses quase 3 , nosso relacionamento no começo no primeiro mês era complicado ai eu sentei chamei ele pra bater um papo e perguntei oq incomodava ele é falei os pontos que me iincomodava, bom algumas coisas que ele não gostava que eu vi que eu podia mudar eu mudei e da msm forma ele fez tbm oq ele podia mudar ele mudou, nosso relacionamento ta ótimo, de vez enquando a gente discute por uma coisa boba mais ai ele vem todos os dias a noite fikr comigo e a gente cvs sobre o assunto, então o diálogo pra gente foi a melhor opção além de ser muito simples resolveu bastante, nosso namoro ta pfto... E Uma coisa que funciona bastante é a liberdade que eu do pra ele, não sou do tipo que pega o celular dele pra mecher, se ele quer sair com os amgs ele me fala onde vai e eu digo boa festa divirta-se e as vezes ele nem vai , vem é fikr cmg... então eu tenho certeza que diálogo, liberdade e amor (um carinho especial) é a melhor forma de um relacionamento ir pra frente...

Anônimo disse...

Ola!
O meu namoro esta frio mas ja sentia des do começo que não era pra ter aceitado o namoro mas tava querendo algue. E ele me apareceu.
Curti os pequeno momentos, mas recisava de mais. Tipo sair pra dançar, passar noite a doi. E isso e dificil. Ele sabe q sou super liberal em tudo mas ele nao me da a minina ele nao sabe me completar mas mesmo assim eu insisto. Que eu faço estou perdendo o pique no namoro.

Anônimo disse...

Olá eu namoro a 6 meses e é assim eu dei mancada menti pro meu namorado so q nao o trai, nos dois ficamos largados durante 4 dias ate q cvsms e voltamos, so q quando voltamos eu fl pra ele q era dali pra frente pois se olhasse o passado so ia atrapalha, so q de nv tivemos um desentendimento e ele joga essa história nas nossas brigas e fl q eu fico procurando briga e q da proxima vez q tivermos esse desentendimento ele vai larga. So q eu nao procuro so fl oq estava me incomodando oq fasso

linda disse...

EU SOU Dora Sandy eu quero dar graças e eu vou sempre dar graças a drokojie que trouxe de volta o meu marido divórcio que me deixou para seis anos dentro de 48 horas, eu já disse sobre esta última semana, mas eu prometi para sempre informar as pessoas sobre isso todo fim de semana de modo que aqueles que não li sobre isso na semana passada vai ler sobre isso esta semana, eu tenho procurado como engravidar e como obter o meu marido divórcio voltar para minha vida porque eu o amo com todo o meu coração, eu não poderia substituí-lo com qualquer corpo, um dia eu estava assistindo a minha televisão quando vi uma senhora dando graças ao padre ina e dizer ao mundo como ele a ajudou Fiquei tão chocada que eu não podia acreditar, porque eu nunca ensinou que existem poderes que pode trazer de volta o casamento perdido, então foi assim que eu decidi entrar em contato com ele também, porque eu realmente preciso do meu marido de volta o divórcio, quando eu contato com ele eu disse-lhe tudo e ele me disse para não se preocupar que meu marido divórcio irá certamente estar de volta para mim, no prazo de 48 horas, em primeira eu não podia acreditar, porque eu estava pensando como poderia alguém que tenha ido para seis anos voltar dentro de 48 horas, por isso, então eu decidi assistir e ver, inacreditável dentro do próximo 48 horas eu recebi um telefonema de número desconhecido assim que eu pegar a chamada a próxima coisa que eu ouvia era meu maridos voz que ele estava pedindo e implorando-me no telefone que eu deveria perdoá-lo que eu deveria esquecer tudo que aconteceu que ele não sabia o que veio em cima dele, ele não prometeu deixar por qualquer motivo, que ele era realmente sinto muito pelo que ele fez, eu estava tão surpreso, porque eu nunca acreditei que isso pudesse acontecer, de modo que era como eu aceito seu pedido de desculpas e, na manhã seguinte, ele voltou para casa para me encontrar e ainda implorando para eu perdoá-lo eu disse-lhe que está tudo bem que eu o perdoei, foi assim que começou de novo e ele tem Chang, eu prometi a dizer este testemunho na estação de rádio, comentando este testemunho que agora estou grávida, mas ainda bem antes de este mês se esgote eu prometo dizer isso em emissora de rádio e eu vou senhor, muito obrigado much.World por favor estou lhe implorando as pessoas a tentar ajudar-me agradecer a este homem para mim, ou se precisar de sua ajuda aqui é sua endereço de e-mail drokojiehealinghome@gmail.com

Anônimo disse...

Eu namoro a seis meses e o último mês está sendo muito difícil meu namorado está muito frio quase não me manda mensagens não pública fotos nossas,me sinto insegura as vezes,ele se preocupA qndo passo mal ele tá sempre comigo,me ajuda financeiramente mas não é isso que eu quero,quero mais carinho mais romantismo como no início.. Não sei o que fazer :(

Anônimo disse...

Olá! gostaria q vcs me ajudasse,esse rapaz gostava de mim a mto tempo,so q eu gostava cmo amigo,conversamos algumas vezes e paramos,depois de algum tempo voltamos mais uma vez a conversar e acabamos ficando, isso ja tem 11meses juntos,so q no inicio ele era mto carinhoso dizia que eu sou a mulher da vida dele, so que de um tempo pra ca ele age grosso comigo, parou de se declarar pra me, e cmo tem uma garota q fica postando coisas no face cm ele eu fico cm muito ciumes e ele sempr diz q ela agora é so amiga e q ficou so q no passado, ele anda na minha casa,meus pais gosta mto dele so que ele nao fala quando vai pedir em namoro,as vezes falava q pensa em levar a um casamento nossa relaçao mas n decide se quer namorar ou n...vejo q ta desgastada nossa relaçao
Nao sei se ele è assim pq ja foi traido...
Mim ajude pfv!

Anônimo disse...

Olá estou precisando muito de ajuda sinto meu namorado distante de mim, pois eu só muito chata e enginorante presico de ajuda. Me chama no what... Pra eu falar um pouco dela 81 99526-5864

Anônimo disse...

Se eu fosse vc eu iria falar " Sei q vc não aceita eu usar essas roupas curtas, mas é o meu gosto, eu me sinto bem e confortável, eu adoro usar acessórios pois me sinto bonita, mas vc vai lá e crítica, eu te amo, mas se vc continuar assim, não vou ser feliz, irei me sentir desconfortável até pq nem em casa eu posso me sentir bem, vc tem que entender que eu tenho meu estilo de vida e vc tem o seu, e se vc me ama tem que aprender a me respeitar" Fale isso pra ele pq se ele realmente te ama ele vai entender

Anônimo disse...

Oi, namoro a 1 ano e quase um mês, no começo ele fez de tudo pra me conquistar e eu sempre avisei ele de como eu era e ele nunca ligou, aí agora depois de um tempo ele se tornou outra pessoa, ta frio, ignorante, estúpido e mal quer ficar perto, e muito menos temos momentos íntimos... Eu posso ter feito coisas erradas, mas quero muito mudar, o que eu faço? Não tenho amigas, deixei de fazer muita coisa por ele...

Anônimo disse...

Oi, minha história é diferente, eu na verdade queria uma opinião , é que estou namorando ha 2 semanas, mas meu namorado trabalha semana toda em outra cidade e só chega os finais de semana e quando não da, ele nem vem, agente se fala todos os dias por mensgm, pois ele trabalha muito, muita responsabilidade, ele pede pra mim entender ele, mas as vezes sinto muita falta dele, eu queria saber como me comportar cm um namoro assim tao recente.

Unknown disse...

que já está lendo este testemunho hoje deve por favor comemorar comigo e minha família, porque tudo começou como uma brincadeira para algumas pessoas e outros disseram que era impossível. meu nome é Juan eu vivo em Chicago i felizmente estou casado e tem dois filhos e uma esposa adorável algo terrível acontecer com a minha família ao longo da linha, eu perdi meu emprego e minha esposa embalado fora da minha casa porque eu era incapaz de cuidar dela e meus filhos naquele momento particular. i gerenciar todo através de cinco anos, nenhum esposa para me apoiar para cuidar dos filhos e não vir um dia fiel que eu nunca vou esquecer na minha vida que eu conheci um velho amigo que eu explicar todas as minhas dificuldades, e ele me levou para um lançador de magias e e o nome do templo é chamado, DR OKORO, eu era garantir que tudo vai ficar bem e minha esposa vai voltar para mim após a maravilhosa obra de Dr. Okorospelltemple, minha esposa voltou para mim e hoje eu sou um dos homens mais ricos no meu país. i aconselhá-lo se você tem qualquer problema e-mail dele com este e-mail: dr.okorospelltemple01@ gmail. com e você terá o melhor resultado. levar as coisas para concedido e ele vai ser tirar de você. Desejo a todos o melhor.

Entrar em contato com Dr. OKORO em: dr.okorospelltemple01@ gmail. com Você também pode chamá-lo em seu número de telefone +2348110496023

Dr. OKORO em: dr.okorospelltemple01@ gmail. com

Atenciosamente,
Juan.

Unknown disse...

que já está lendo este testemunho hoje deve por favor comemorar comigo e minha família, porque tudo começou como uma brincadeira para algumas pessoas e outros disseram que era impossível. meu nome é Juan eu vivo em Chicago i felizmente estou casado e tem dois filhos e uma esposa adorável algo terrível acontecer com a minha família ao longo da linha, eu perdi meu emprego e minha esposa embalado fora da minha casa porque eu era incapaz de cuidar dela e meus filhos naquele momento particular. i gerenciar todo através de cinco anos, nenhum esposa para me apoiar para cuidar dos filhos e não vir um dia fiel que eu nunca vou esquecer na minha vida que eu conheci um velho amigo que eu explicar todas as minhas dificuldades, e ele me levou para um lançador de magias e e o nome do templo é chamado, DR OKORO, eu era garantir que tudo vai ficar bem e minha esposa vai voltar para mim após a maravilhosa obra de Dr. Okorospelltemple, minha esposa voltou para mim e hoje eu sou um dos homens mais ricos no meu país. i aconselhá-lo se você tem qualquer problema e-mail dele com este e-mail: dr.okorospelltemple01@gmail.com e você terá o melhor resultado. levar as coisas para concedido e ele vai ser tirar de você. Desejo a todos o melhor.

Entrar em contato com Dr. OKORO em: dr.okorospelltemple01@gmail.com Você também pode chamá-lo em seu número de telefone +2348110496023

Dr. OKORO em: dr.okorospelltemple01@gmail.com

Atenciosamente,
Juan.

Anônimo disse...

Olá não sou casada oficialmente mais estamos juntos a 1 ano E 4 meses,de uns meses pra cá sinto que o meu relacionamento não é mais o mesmo,sinto q meu marido não gosta mais de me como antes estou desesperada porque a amo muito e não quero pede lo não sei o que fazer preciso que me ajude?

Anônimo disse...

Ola, então vejo que na verdade ela está com MEDO por que deve achar que, se ela sair com as amigas, pode ser que você também irá querer sair com seus amigos, e ae dar algo errado... Então, tente suprir essas saídas dela com as amigas, para que mais na frente ela venha se sentir mais tranquila nessa relação, porém jamais proíba de sair, para não perder os seus direitos também... Um relacionamento acima de tudo tem que ter cumplicidade, bastante diálogo e assim se sentem livres juntos *-* (y)

Anônimo disse...

Ola.eu acho que vc deveria pensar bem se ele te ama mesmo.ou se vc ama ele.Talvez vc ame ele ,e ele nn te ame,que tipo de pai que pede para abortar uma criança ,ou talvez ele nn sabia vomo reagir a isso tudo e agora percebeu o quanto te ama,mas eu acho que vcs deveriam cv ok.espero ter ajudado bejos.

Anônimo disse...

eu estava envolvida e muito com um cara , depois eu descobrir da pior maneira , que ele e é sempre sera comprometido mas não comigo , claro que apesar de tudo eu ainda estou muito magoada, muito machucada, se vou esquecer todo mal que ele me fez não sei, só o tempo poderá me dar esta resposta . só sei que vc se envolver com homem casado, desquitado, separado ,viúvo ou enrolado, pode dar certo em alguns casos e outros não . do que adianta vc viver presa a um relacionamento que não ira te levar a nada, e vc nunca ira receber coisas boas dele, o cara fica só no papinho te enrolando e desse mato nunca ira sair um coelho .




Anônimo disse...

Oii tudo bem ? Entao namoro aa 5 meses , mais meu namoro nao ta dando tao certo . A gente briga muito , por qualquer ciumes quero largar oq faço ?

Anônimo disse...

Eu diferente o meu e grosso antes era bem carinho hoje nao posso falar nada que e me dando patada trabalha o tempo todo e comerciante so tem tempo para trabalhar a noite deita 2 minutos ta rancango quando e de manha me procura e so se sastifaz.eu nao sinto nada e um cara que nao tem dialogo e grosso so porque tem dinheiro se acha eu nao tou nem ai nao tenho um bebe de 8 meses e minha vida ainda tou aguantando essa situacao por causa dele e quando faz relacao so pensa nele e subindo e desendo outra coisa tirou eu do trabalho nao quer que trabalho mas nao me dar nenhum centavo ainda bem que tenho meu dinheiro as outras mulheres que ele teve todas colocarem galhas nele ele vivia morendo atras como eu respeito nao tenho valor tem um filho dele de 16 anos que mora com a gente trato ele bem cuido dele do filho dele essa praga nao dar valor o que me doer e eu ter largado minha vida boa para ta pasando por isso

Anônimo disse...

E o meu era tao catinho hoje um grosso nao posso falar nada que ele ta em tempo de me engoli meu marido so tem tempo para trabalho a noite deita e vira as costa de manha ta me procurando sobe e desce ingual galo so ele se sastifaz quando nao quero ficar com ele indoida dizendo que vai arumar outra mulher como que dar graca abrir a pernas so eles se sastifaz tem muito tempo que eu nao sei o isso me doi ainda e grosso tirou eu do trabalho e outra coisa nao me dar dinheiro nao eu tenho um bebe de 8 meses so aguanto por causa do meu filho

Anônimo disse...

E o meu era tao catinho hoje um grosso nao posso falar nada que ele ta em tempo de me engoli meu marido so tem tempo para trabalho a noite deita e vira as costa de manha ta me procurando sobe e desce ingual galo so ele se sastifaz quando nao quero ficar com ele indoida dizendo que vai arumar outra mulher como que dar graca abrir a pernas so eles se sastifaz tem muito tempo que eu nao sei o isso me doi ainda e grosso tirou eu do trabalho e outra coisa nao me dar dinheiro nao eu tenho um bebe de 8 meses so aguanto por causa do meu filho

Anônimo disse...

Eu diferente o meu e grosso antes era bem carinho hoje nao posso falar nada que e me dando patada trabalha o tempo todo e comerciante so tem tempo para trabalhar a noite deita 2 minutos ta rancango quando e de manha me procura e so se sastifaz.eu nao sinto nada e um cara que nao tem dialogo e grosso so porque tem dinheiro se acha eu nao tou nem ai nao tenho um bebe de 8 meses e minha vida ainda tou aguantando essa situacao por causa dele e quando faz relacao so pensa nele e subindo e desendo outra coisa tirou eu do trabalho nao quer que trabalho mas nao me dar nenhum centavo ainda bem que tenho meu dinheiro as outras mulheres que ele teve todas colocarem galhas nele ele vivia morendo atras como eu respeito nao tenho valor tem um filho dele de 16 anos que mora com a gente trato ele bem cuido dele do filho dele essa praga nao dar valor o que me doer e eu ter largado minha vida boa para ta pasando por isso

Anônimo disse...

Tá igual ao meu meu marido mal conversa não me procura tenho que tomar atitude de tudo já pensei em deixar ele não aguento mais me ajuda.

Anônimo disse...

Então meu caso é um pouco parecido, bom eu namoro a 2 anos e 6 meses e no começo do namoro era ótimo agente tranzava toda hora em todo lugar o tesão não acabava, mas agora sei la eu perdi aquele tesão ta naquela mesmice sabe as mesmas posições e as vezes eu nem consigo gozar meu namorado percebe e conversa cmg e agente chega brigar por causa disso eu não sei mas oq eu faço eu amo ele demais e tenho medo de perde-lo mas as vezes depois do sexo ele vira pro lado nem me abraça e nem um carinho e as vezes eu me sinto usada. E tenho medo de falar isso com ele porque eu conheço ele e sei que se eu falar ele não vai me entender. E ele sempre coloca a culpa em mim de tudo não sei mas oq eu faço, eu tenho um pouco de tesão mas só em pensar como vai ser o sexo eu sei que vai ser a mesma coisa me da um desânimo de fazer. Eu acho que é falta de conversa e a rotina piora cara vez mas tenho medo de perde-lo e não sei oq fazer ? Alguém pode me da um conselho ? Quem passou ja passou por isso sei la? Me ajuda

Anônimo disse...

Eu namoro vai fazer 5 meses, esse meu namorado é PERFEITO na minha vida, eu já sofri bastante apesar de ter só 16 anos, e ele apareceu cm um anjo na minha vida, ele tá a td momento me ajudando ,me dando forças nos meus problemas, mas eu não tô sabendo valorizar isso , meu coração já sofreu tanto q agr q achei um cara perfeito não tô conseguindo valorizar isso, tô mt preocupada pq posso perder ele e se isso acontecer eu não me perdou , ele é mt carinhoso dar td a atenção q eu preciso, quando tá cmg é td fofo, mas eu não consigo retribuir isso, é difícil demais encontrar homens cm ele, eu preciso de ajuda urgente, ele tá ficando muito triste cmg por eu não demostrar o quanto amo ele,tenho até domingo para provar o quanto eu amo ele, pois ele já me deu várias chances pra provar isso e eu não consegui , POR FAVOR ME AJUDEM A MUDAR ISSO, só queria saber cm dar carinho a ele, pois sou muito fria e fechada

Unknown disse...

Gente alguem pode me ajudar? Eu namoro não faz nem 1 ano e nos briga de mais e eu só péssima em falar só bem vergonhosa eu queria me desenvolver alguem pra ajudar? Meu relacionamento ta ruim mais não quero perde ele

Anônimo disse...

O meu problema é que não sei ser,gentil , carinhosa etc ! Sou grosa mesmo mais isso está me prejudicando!

Anônimo disse...

O meu problema é que não sei ser,gentil , carinhosa etc ! Sou grosa mesmo mais isso está me prejudicando!

jenny markus disse...

Olá amigos! Meu nome é Jenny Markus do Reino Unido Tenho sido em grande dor por quase 4 anos sofrendo nas mãos de um marido fazendo batota, ficamos felizes e deixando bem até que ele quis dizer seu velho amigo menina tempo e ele começou a namorá-la fora do nosso casamento antes que você sabia que ele parou de cuidar e cuidar de sua própria família foi na medida em que ele estava planejando se casar com ela e divorciar-me a sua própria mulher, eu chorei e relatou-lhe a sua família, mas ele nunca ouviu qualquer um, mas para cortar a minha história curta i veio em busca de um lançador de magias real, que poderia destruir seu relacionamento e fazê-lo voltar para mim e nossos 2 crianças em minha busca eu vi pessoas fazendo testemunho sobre a forma como o seu casamento, onde restaurado pelo Dr. UZOYA i escolher o seu e-mail: druzoyaspiritualtemple@gmail.com e eu narrado minha história com ele e ele concordou em me ajudar e após a realização de um feitiço no segundo dia ambos tiveram uma briga e ele bateu sua namorada e ele chegou em casa pedindo i e meus filhos pequenos para perdoá-lo que seus olhos são claros agora que ele nunca irá fazer qualquer coisa que vai prejudicar a sua família novamente e promete ser um pai carinhoso e nunca enganar again.I sou tão tão feliz que eu não perdeu ele a menina. toda a apreciação vai para Dr.UZOYA para você são um grande lançador de magias e para quem isso pode preocupação se você tem um marido fazendo batota ou mulher, ou você precisa de seu ex-amante de volta. você pode também enviar-lhe em seu e-mail; druzoyaspiritualtemple@gmail.com obrigado grande UZOYA por me ajudar a trazer o meu marido de volta, muito obrigado

jenny markus disse...

Quero aproveitar esta oportunidade para agradecer ao Dr. uzoya o grande médico que trazer de volta o meu marido que me deixa muito feliz hoje, então eu não poderia manter o maravilhoso trabalho que ele tem feito por mim para que eu decidir compartilhar com todos vocês, porque ele é real não como aqueles que comem o meu dinheiro e nunca fazer nada por mim, eu tenho 2 filhos adoráveis ​​para o meu marido, cerca de 3 anos, meu marido e eu ter sido discutindo sobre algumas coisas que ele está fazendo que ele não tinha feito antes, como mantendo tarde da noite e beber .dr uzoya me disse que meu marido está tendo um caso secreto com uma senhora perto de minha rua que se encontram após o trabalho em um hotel, um dia eu senti que isso era demais para suportar, então eu o confrontou uma noite, mas ele não deu ouvidos ao invés disso ele me bater na frente de nossos filhos, então ele finalmente deixou-me para a senhora. Senti minha vida tinha acabado e as crianças pensaram que nunca vai ver seu pai novamente. Tentei ser forte apenas para as crianças, mas eu não conseguia controlar as dores que atormenta meu coração, meu coração estava cheio de dores e dores, porque eu estava realmente no amor com meu marido. Todo dia e noite eu penso dele e eu sempre gostaria que ele vai voltar para mim, até que um dia eu conheci um bom amigo meu, que também estava em uma situação como eu, mas seu problema era seu ex-namorado que ela teve um indesejado gravidez por e recusou-se a assumir a responsabilidade e terminou com ela. ela me disse que o meu era um caso pequeno e que eu não deveria se preocupar com ele em tudo, então eu perguntei o que era a solução para os meus problemas e ela me deu este grande endereço de e-mail Doctor. druzoyaspiritualtemple@gmail.com. i estava duvidando se este homem era a solução, porque eu tentei tantos médicos falsos na internet, mas eles só comem o meu dinheiro e nunca funcionou para mim, então eu contactado este grande homem e ele me disse o que fazer e eu fiz-los tudo, ele me disse para esperar por apenas 12 horas e que meu marido virá rastejando em seus ajoelha apenas para o perdão para que eu fielmente o que este grande homem me pediu para fazer e com certeza depois de 12 horas, ouvi uma batida na porta eu fui e abrir a porta, em uma grande surpresa eu vi ele em suas ajoelha e fiquei sem palavras, quando me viu, tudo que ele fez foi chorar e me pedindo perdão, a partir daquele dia, todas as dores e dores em meu coração fugiu, desde então, eu e meu marido e nossos filhos adoráveis ​​estão vivendo happily.that é por isso que eu quero dizer um grande obrigado a uzoya dr. Este grande homem me fez entender que existe sabe problema na terra que não tem solução, por isso, se você sabe que você tem esse mesmo problema, ou qualquer problema que é semelhante, vou aconselhá-lo a entrar em contato com este grande médico através de seu e-mail. druzoyaspiritualtemple@gmail.com e ele vai resolver o seu problema

Anônimo disse...

VEREMOS…

Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)…

Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes).

Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre ( RRS) de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que ELE venha para MIM , afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele (RRS) não pense mais nas outras… mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém…).

Publique esta simpatia por três vezes , basta copiar e colar por três vezes em in forum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoárá e sua vida não será mais a mesma

Anônimo disse...

Amiga, quer um conselho? Sai dessa. Quando a gente gosta, a gente se empenha e ele não tá fazendo isso.

Anônimo disse...

Oi so anapaula tenho 19anos me seu comentario i e muito chato pastei asim meu marido mim muita tensao dentro de casa mais na hora de sai si q sai com os amigos

Anônimo disse...

Meu esposo me cobra muito tudo isso, diz que não lhe dou carinho, atenção,que nao me importo com ela, sobre o sexo se ele não procurar ele não acha em mim.
Fala que dou muito chilique de ciúmes.
Que não confio nele e um monte de coisa.
Ele quer que eu seja, alguém que nao consigo ser mais.😉

Anônimo disse...

Meu esposo me cobra muito tudo isso, diz que não lhe dou carinho, atenção,que nao me importo com ela, sobre o sexo se ele não procurar ele não acha em mim.
Fala que dou muito chilique de ciúmes.
Que não confio nele e um monte de coisa.
Ele quer que eu seja, alguém que nao consigo ser mais.😉

Anônimo disse...

Tenho que aprender a fazer isso tudo ai!

Anônimo disse...

Nossa que história ...igual a minha

Só mudou o gênero .

Anônimo disse...

Bom dia,eu e meu namorado agente tem 1ano e porém meu relacionamento é um pouco complicado...Não saiu muito,e sinto que ele não anda do mesmo jeito de antes,e eu acho que ele se sente muito pela idade.Eu tenho 16 e ele 24 realmente não sei como fazer.As vezes sinto que ele que apenas"ASSUMIR A NOSSA RELAÇÃO"mas sou muito nova e meus pais porém não vai aceita,nesse momento.ate pq tenho meus estudos e eles acham que vai atrapalhar um pouco.e quero muito que vcs me ajudem!
Obrigada...bjs

Anônimo disse...

Vixi

Anônimo disse...

Vixi

Silvana Olegário de douza disse...

Olá tudo bom eu estou em um relacionamento de oito mês .Quando fiquei com ele já sabia que ele era muito ciumento...agora qualque coisa que faço ele já desconfia de mim.aliás ele nem deixar eu fazer nada porque não tem confiança em mi..

Silvana Olegário de douza disse...

Olá tudo bom eu estou em um relacionamento de oito mês .Quando fiquei com ele já sabia que ele era muito ciumento...agora qualque coisa que faço ele já desconfia de mim.aliás ele nem deixar eu fazer nada porque não tem confiança em mi..

Anônimo disse...

Olá meu nome é koski, eu sou do Canadá. Eu quero que você informar a todos os que há um lançador de magias que é genuíno e real.I nunca acreditei em qualquer uma dessas coisas, mas quando eu estava perdendo Jackson, eu precisava de ajuda e um lugar para virar mal. Eu achei consultor Akwukespiritualtemple@gmail.com e eu pedi um feitiço de amor. Vários dias depois, meu telefone tocou. Jackson era o seu antigo auto novamente e queria voltar para mim! Não só voltar, o lançador de magias abriu-o para o quanto eu amava e precisava dele. Feitiços não é lavagem cerebral, mas abriu os olhos para o quanto temos para compartilhar juntos. Eu recomendo quem está na minha antiga situação para tentar. Ele vai lhe trazer um maravilhoso surpresas, bem como o seu amante de volta para você. A forma como as coisas foram feitos para ser. "Você pode entrar em contato com o feitiço caster on- Akwukespiritualtemple@gmail.com ele é muito bom e grande.

Anônimo disse...

Nossa esse namoro ai não tá fácil mas tentar fazer diferente vc deve finge que não quer mais ele passe mais tempo longe dele não ligue pede pra ele desistir de vc ai ele vai ver que vc não precisa dele pra viver se ele tiver de ser seu ele vai ser e se ele gosta de vc ele vai insistir pra vcs voltar da um bom tempo pra ele pensar fale isso pra ele se ele desistir de vc dê graças a Deus é sinal de que ele não te merecer se ele não dar amor e carinho é pq também não merece.

Anônimo disse...

Meu namorado e eu estamos a pouco tempo junto,no começo ele era mo bonitinho,quando eu n tava online ele me chamava e mandava mensagem de bom dia com vaarios corações e etc....hoje em dia ele demora pra me responder,é meio seco , isso me irrita,pessoalmente eu ainda n vi ele com essa fase que chegou.

paulina disse...

Meu nome é Paulina Bernard. Este é um dia muito alegre da minha vida por causa da ajuda que o Dr. Tugala me prestou, ajudando-me a recuperar meu ex-marido com sua magia branca e feitiço de amor. Eu era casado por 6 anos e era tão terrível porque meu marido era realmente traindo em mim e estava procurando um divórcio mas quando eu me encontrei com o email de DR Tugala no Internet em como ele ajuda assim que muitos povos para começar seu ex marido para trás e Ajudar a fixar relationship.and fazer as pessoas para ser feliz em seu relacionamento. Eu expliquei a minha situação para ele e, em seguida, procurar a sua ajuda, mas para minha maior surpresa, ele me disse que ele vai me ajudar com o meu caso e aqui estou agora comemorando porque meu marido mudou totalmente para o bem. Ele sempre quer estar perto de mim e não pode fazer nada sem o meu presente. Estou gostando muito do meu casamento, que grande festa. Vou continuar a testemunhar na internet porque DR Tugala é verdadeiramente um rodízio mágico real. Ele é a única resposta para o seu problema e fazer você se sentir feliz em seu relacionamento.


CONTATO......
EMAIL: acubespiritualhome@live.com DIRECT / WHATSAPP NÚMERO +2348111959371

paulina disse...

Meu nome é Paulina Bernard. Este é um dia muito alegre da minha vida por causa da ajuda que o Dr. Tugala me prestou, ajudando-me a recuperar meu ex-marido com sua magia branca e feitiço de amor. Eu era casado por 6 anos e era tão terrível porque meu marido era realmente traindo em mim e estava procurando um divórcio mas quando eu me encontrei com o email de DR Tugala no Internet em como ele ajuda assim que muitos povos para começar seu ex marido para trás e Ajudar a fixar relationship.and fazer as pessoas para ser feliz em seu relacionamento. Eu expliquei a minha situação para ele e, em seguida, procurar a sua ajuda, mas para minha maior surpresa, ele me disse que ele vai me ajudar com o meu caso e aqui estou agora comemorando porque meu marido mudou totalmente para o bem. Ele sempre quer estar perto de mim e não pode fazer nada sem o meu presente. Estou gostando muito do meu casamento, que grande festa. Vou continuar a testemunhar na internet porque DR Tugala é verdadeiramente um rodízio mágico real. Ele é a única resposta para o seu problema e fazer você se sentir feliz em seu relacionamento.


CONTATO......
EMAIL: acubespiritualhome@live.com DIRECT / WHATSAPP NÚMERO +2348111959371

paulina disse...

Meu nome é Paulina Bernard. Este é um dia muito alegre da minha vida por causa da ajuda que o Dr. Tugala me prestou, ajudando-me a recuperar meu ex-marido com sua magia branca e feitiço de amor. Eu era casado por 6 anos e era tão terrível porque meu marido era realmente traindo em mim e estava procurando um divórcio mas quando eu me encontrei com o email de DR Tugala no Internet em como ele ajuda assim que muitos povos para começar seu ex marido para trás e Ajudar a fixar relationship.and fazer as pessoas para ser feliz em seu relacionamento. Eu expliquei a minha situação para ele e, em seguida, procurar a sua ajuda, mas para minha maior surpresa, ele me disse que ele vai me ajudar com o meu caso e aqui estou agora comemorando porque meu marido mudou totalmente para o bem. Ele sempre quer estar perto de mim e não pode fazer nada sem o meu presente. Estou gostando muito do meu casamento, que grande festa. Vou continuar a testemunhar na internet porque DR Tugala é verdadeiramente um rodízio mágico real. Ele é a única resposta para o seu problema e fazer você se sentir feliz em seu relacionamento.


CONTATO......
EMAIL: acubespiritualhome@live.com DIRECT / WHATSAPP NÚMERO +2348111959371

Anônimo disse...

Eu tbm nao tenho tido muita sorte nos meus relacionametos, li a história de muita gente aqui e me idenfiquei em algumas. So quero dizer q mtas vezes vemos defeitos nos nossos parceiros devemos listar numa folha os defeitos e na outra as qualidades se as coisas boas sobrepusserem as más entao nao podemos desistir pk pode ser apenas uma fase momentanea e a gente ninão se apercebe pelos nervos e influência dos amigos q mtas vezes nos aconselham mal. Amigos so devemos desistir quando realmente por nós mesmos estivermos cansados da situação.

Unknown disse...

Meu nome é Gina Christopher, eu só
Quero compartilhar minha experiência e testemunho
Aqui .. eu fui casado por 5 anos a meu
Marido e de repente, outra mulher
Entrou na foto ele começou a me odiar e
Ele era abusivo. Mas eu ainda o amava com todo o meu coração e o queria a todo custo, então ele
Pedido de divórcio minha vida inteira estava virando
Separado e eu não sabia o que fazer ele se mudou
Fora da casa e abandonou as crianças que
Temos, então alguém me disse sobre tentar
Espiritual significa obter meu marido de volta e me apresentou a um nome de conjurador de feitiço Dr.
Uzoya, então eu decidi tentar com relutância.
Embora eu não acreditasse em todas essas coisas,
Então, quando ele fez as orações especiais e feitiço,
Após 2 dias, meu marido veio e foi
Implorando por meu perdão que ele tinha percebido seus erros Eu simplesmente não podia acreditar, estamos de volta juntos agora e estamos
feliz. Caso alguém precise deste homem, seu email
Endereço: druzoyaspiritualtemple@gmail.com

Anônimo disse...

Eu namoro a 9 meses. Logo no início meu namorado não escondia nada de mim. Principalmente a questão do celular. Mas agora ele tem senha no celular e me bloqueou nas postagens do facebook dele.
Ainda não cheguei com ele para falar sobre isso. Mas Mr ajudem o que faço? Isso está me incomodando e gerando desconfiança da minha parte. E eu amo ele. É super carinhoso comigo, as atitudes dele são as mesmas desde o início do nosso namoro.

Unknown disse...

Eu to muito triste eu sou casada 8 meses nunca namoramos.ha moramos juntos logo e quando fui mora com ele sempre me tratou mal. Muito iguinorante me xinga eu fico calada choro muito.gosto muito dele não sei mas o que faço 😢😢😢 as vezes penso de sumi da vida dele. As vezes penso em fica. Queria aprender ser fria mas não consigo me ajuda o que devo para. De sofrer não guento mas